Fechar
Vazou

Final do ‘The Masked Singer Brasil’ é gravada; conheça os finalistas

A grande final do reality musical será exibida no dia 19 de outubro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo já gravou a grande final do “The Masked Singer Brasil”. Com a aproximação do fim da primeira temporada, diversos telespectadores estão curiosos para saber quem são os três finalistas e o vencedor do reality show musical. A competição de mascarados, que é tida como um grande sucesso, tanto internamente, quanto por parte do público que assiste e comenta nas redes sociais, chega em sua reta final com algumas surpresas.

A emissora dos Marinho fez de tudo para tentar manter a identidade dos famosos por trás dos personagens em sigilo absoluto. Porém, a mais importante delas já vazou. A grande final do programa apresentado pela cantora Ivete Sangalo contará com três personagens muito queridos por grande parte dos internautas que enchem a internet de palpites.

No dia 19 de outubro, a gata espelhada, o unicórnio e o monstro, disputarão a preferência dos jurados Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Mas você não vai precisar esperar até a final para descobrir quem levou a melhor. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, o personagem unicórnio, um dos mais falados da temporada, será o grande campeão, ou melhor, campeã.

O nome de Priscilla Alcantara, que vem sendo associado ao unicórnio desde o início do programa, ocupará o primeiro lugar do pódio. A queridinha da edição não perdeu o status de favorita do público e se consagrou a vencedora. Em segundo, ficará o ator Nicolas Prattes com seu personagem monstro. A terceira colocação ficará com Jéssica Ellen sua gata espelhada.

Continua após a publicidade

Desde a estreia, a atração despertou a atenção do público. Com fantasias coloridas e muito bem produzidas, diversos famosos tiveram suas identidades escondidas atrás de simpáticos personagens. A curiosidade para descobrir quem eram os artistas deixou o público alvoroçado e fizeram diversos nomes circularem nas redes sociais.

Enquanto alguns famosos eram tidos como certos, outros acabaram gerando mais dúvidas. Até o momento, sete artistas foram desmascarados: O cantor Sidney Magal, a jornalista Renata Ceribelli, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, o cantor Marrone (da dupla com Bruno), o ator Alexandre Borges, a cantora Sandra de Sá e o ator Sérgio Loroza.

Visando aproveitar ao máximo a popularidade do “The Masked Singer Brasil”, a Rede Globo decidiu fazer uma edição especial do reality musical dias antes da grande final. Sendo assim, no domingo (17), a emissora carioca vai exibir um resumão de 90 minutos com tudo que aconteceu desde a estreia. Para isso, a Globo vai “descartar” a “Temperatura Máxima” para a exibição do especial.