Fechar
Não curtiu

Fiuk critica nota de Boninho após performance como Amy Winehouse

Ex-BBB competiu contra Gloria Groove e Margareth Menezes na estreia do "Show dos Famosos"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A nova temporada do “Show dos Famosos” levada ao ar dentro do “Domingão” com Huck neste domingo (5) foi marcada por um climão entre Fiuk e Boninho. No episódio da estreia, o filho de Fábio Jr. ganhou 9,7, uma das notas mais baixas da noite, e não escondeu insatisfação ao ser julgado pelo todo poderoso da Globo.

Fiuk escolheu homenagear ninguém menos que a estrela Amy Winehouse (1983-2011). Na ocasião, o terceiro colocado do BBB21 interpretou a canção Valerie, um dos maiores hits da cantora britânica. Segundo observação de Boninho, ele decepcionou ao focar nos trejeitos, dando pouca ênfase para a voz da artista homenageada da vez.

“Eu gostei”, preparou ele, antes de destacar os pontos negativos da apresentação. “É uma dificuldade muito grande, mas você estava pensando muito em trazer os trejeitos da Amy. Era sempre preciso lembrar o passo ensaiado. Queria ver você um pouco mais relaxado, brincando, se divertindo. O bom aqui é deixar a coisa solta”, disse diretor da Globo.

Assim que o marido de Ana Furtado concluiu sua observação, Fiuk se mostrou insatisfeito e criticou levemente a avaliação do jurado. “Poxa, depois do BBB eu estava esperando uma nota boa do Boninho”, disse o irmão da atriz e cantora Cleo, que em seguida tentou se mostrar compreensivo: “Mas está começando”.

Continua após a publicidade

Apesar de ter dado a nota mais baixa da noite para Fiuk, Boninho explicou que se tratava da primeira apresentação e que por isso estava sendo mais rígido com os competidores. Gloria Groove levou 9,8, a maior nota da noite dada pelo jurado. Já a cantora Margareth Menezes recebeu 9,7, a mesma avaliação de Fiuk.

“Vai ter! Ainda é só a primeira”, garantiu a mente brilhante por trás do reality show “Big Brother Brasil” sobre notas mais generosas. Fiuk e suas concorrentes retornarão ao palco do “Domingão” daqui a duas semanas. Enquanto isso, Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B, se apresentarão na semana que vem.

No “Show dos Famosos”, Fiuk também recebeu alguns toques de Preta Gil, outra jurada da competição. “Você tem inseguranças e encana com algumas coisas. Você fez uma grande desconstrução para estar aqui. A Amy tinha um pouco do seu medo, da sua vulnerabilidade. Vou dar 10, mas prometo ficar mais rigorosa”.

Apesar de ter levado a menor nota de Boninho, Fiuk conseguiu ocupar a liderança empatando com a cantora Gloria Groove, somando 39,6. O ator recebeu 9,9 da plateia. Já a cantora Magareth Menezes ficou em terceiro com 39,5. Antes de deixar o palco, o ex-BBB alfinetou Boninho: “Desculpa por hoje [Glória, por ter ocupado a primeira colocação], depois eu já não sei”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: