Fechar
Domingão

Fiuk é criticado no ‘Show dos Famosos’ e “resmunga” nota de diretor

Ex-BBB homenageou Raul Seixas na segunda rodada do grupo A

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O grupo A retornou para a segunda rodada de apresentações no “Show dos Famosos”, competição musical e de interpretação do “Domingão”. Fiuk, um dos artistas que participam do quadro, homenageou Raul Seixas neste domingo (26). No entanto, a nota do cantor não o agradou na atração comandada por Luciano Huck.

Boninho, diretor da Globo, avaliou a performance do ator como uma evolução comparada a primeira apresentação. No entanto, o marido de Ana Furtado pontuou que o uso do violão durante todo o n´úmero teria sido um erro que acabou prejudicando o ex-BBB. Ao final das considerações, a nota 9,8 foi atribuída ao participante.

“Temos pouca referência dele [Raul Seixas], então, pras pessoas de casa entenderem, eu adorei o seu trabalho. Você chegou muito perto de um trabalho de entender quem é o nosso ‘maluco beleza querido’. O que eu quero dizer é que você não tinha que ter feito [a apresentação] com violão”, disse o diretor.

“Eu vi a primeira parte com o violão e achei que você devia não ter feito com [o instrumento]. Achei que você estava desconfortável, já na segunda parte sem o violão, eu achei que você foi mais Raul, você estava mais à vontade”, disse Boninho. Na ocasião, Fiuk interpretou a canção Metamorfose Ambulante.

Continua após a publicidade

“Se livra das coisas que você não precisava”, completou Boninho, ao avaliar a apresentação. Por sua vez, o também ator interrompeu o diretor e tentou justificar o uso do violão durante o show. “Tem uma discussão muito importante, que tem uma fase em que ele só usava violão”, pontuou o filho do cantor Fábio Jr.

“Eu acho que você ia se divertir mais só sendo o Raul mais debochado, então, é 9,8”, pontuou Boninho. Percebendo o climão, o apresentador Luciano Huck relembrou que na primeira semana, Fiuk havia recebido 9,7 do diretor da Globo, e ressaltou que já seria o progresso ganhar uma nota superior do jurado.

Na mesma ocasião, Preta Gil deu 9,9 para Fiuk, enquanto a jurada convidada Juliana Paes deu 10. Com as notas, o terceiro colocado do “Big Brother Brasil” caiu para do primeiro para o terceiro lugar do grupo A. O cantor demonstrou insatisfação antes mesmo de Luciano Huck mostrar o ranking geral da bateria.

“Eu falei ‘durou pouco, durou pouco’, eu estava tremendo, devia ter comemorado bastante [antes de perder a liderança]”, reclamou. No ranking, Gloria Groove subiu para primeiro lugar, com 79,4. Já Margareth Menezes pontuou 79,2, enquanto Fiuk ficou na lanterna, com 79,1. “Sempre sobra pra mim, já estou pensando em ir pra casa”, resmungou.

Tags Relacionadas: