Fechar
EITA!

Flávia Alessandra faz revelação quente sobre Otaviano Costa

Flávia Alessandra fez uma revelação quente sobre Otaviano Costa no “Lady Night” que surpreendeu a apresentadora Tata Werneck

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Flávia Alessandra foi uma das convidadas do Talk Show de Tata Werneck exibido na noite dessa quarta-feira (24), pelo Multishow e fez uma revelação sobre o seu marido, o apresentador Otaviano Costa, que surpreendeu a apresentadora do Lady Night. Tata Werneck quis saber o que fez a atriz se apaixonar por Otaviano Costa e sem papas na língua, Flávia Alessandra foi direta ao ponto: 

“Otaviano tem muita luz, eu diria. Aquela luz possante, potente. Paolla (Oliveira) há de me entender. De ter uma luz potente, possante, uma luz que não se apaga nunca”, brincou a famosa fazendo referência ao tamanho do órgão genital de seu esposo e parafraseando uma entrevista onde Paolla Oliveira citou que o namorado Diogo Nogueira tinha uma “luz enorme, poderosa e potente”. 

O apresentador Otaviano Costa também entrou na brincadeira e compartilhou o relato “quente” da esposa em seu perfil no Twitter com a seguinte legenda: “pois não?”. Em outra publicação, o apresentador do OTALAB, brincou com a pequena confusão de Tata Werneck que chegou a achar que Otaviano e Paolla Oliveira já tinham se relacionado: “Hahahah MUITA CALMA NESSA HORA”, brincou Otaviano.

Flávia Alessandra contou também na mesma entrevista como os dois se conheceram. Segundo a famosa foi em uma viagem em um cruzeiro que ela e Otaviano de encontraram pela primeira vez e se apaixonaram logo de cara: “Quando a gente aterrissou em terra, a gente sentiu falta um do outro”, disse Flávia no Lady Night.

Continua após a publicidade

Vida íntima

Ainda falando sobre revelações sexuais, a apresentadora Tata Werneck contou durante o episódio do Lady Night exibido nessa segunda-feira (22), que ficou alguns meses sem transar com seu marido, o ator Rafa Vitti, devido a motivos religiosos. A apresentadora recebia como convidado do seu talk show o ex-BBB Gil do Vigor e quis saber quanto tempo ele já ficou sem sexo. O economista contou a Werneck que já chegou a ficar anos sem transar quando estava em missão na igreja.  

“Já passei um tempão, já passei dois anos de missão da Igreja. Fiquei dois anos sem nada! Foi uma luta né? Mas eu fiquei firme e forte! Não cedi a tentação!”. A apresentadora do Lady Night insistiu em saber como Gil aguentou ficar tanto tempo sem sexo e o economista explicou: “O que eu fazia: eu ia para a balada, eu beijava eu saia mais eu não ‘tchaki tchava”, explicou Gil, usando um de seus bordões para explicar que não chegava as “vias de fato” durante o período. 

Foi nesse momento que Tata Werneck contou que, assim que conheceu Rafa Vitti, demorou cerca de dois meses para transar com o ator pois estava cumprindo um jejum religioso: “Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com o Rafa porque eu estava fazendo um negócio chamado Jejum de Daniel. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, sem nada, rezando muito”.  

A apresentadora do Lady Night contou ainda com seu tom bem-humorado de sempre, que na promessa também estava incluída uma particularidade: “Eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa”. Tata Werneck seguiu dizendo que teve dificuldade de manter essa parte da promessa, devido ao fato de Rafa Vitti ser jovem e possuir uma maior vitalidade: “O Rafa é jovem a ereção deve vinha com qualquer coisa. Mas de verdade, eu fiquei dois meses [sem sexo].” 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff