Fechar
De volta

Flávia Noronha e Nelson Rubens acertam retorno ao ‘TV Fama’

Ex-apresentadores do programa de fofoca, Flávia Noronha e Nelson Rubens vão voltar, segundo colunista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Alinne Prado, Lígia Mendes, Júlio Rocha, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi foram alguns dos nomes que passaram pelo “TV Fama”, programa da RedeTV! que trata sobre o mundo das celebridades, desde a saída de Flávia Noronha e Nelson Rubens do comando da atração, em junho do ano passado. Os dois, no entanto, já estão com o retorno ao programa acertado. Procurada, a emissora não confirmou a informação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Flávia Noronha assinou o contrato para retornar ao programa de fofocas no final da tarde desta sexta-feira (20). A famosa reassumirá o “TV Fama” ao lado de Nelson Rubens, com quem dividiu o comando do programa por anos. O atual apresentador Fefito seguirá na atração, mas como repórter.

Até a publicação dessa reportagem, ainda não havia a informação de quando a dupla vai reestrear no comando do “TV Fama”, um dos programas mais famosos da RedeTV! e que segue na grade da emissora desde a estreia do canal. Nas redes sociais, o apresentador e jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, negou a informação, sem dar outros detalhes. “Não”, limitou-se a dizer em resposta à uma postagem. O EM OFF procurou Fefito para ele comentar, mas ele não se pronunciou.

Em setembro do ano passado, meses após sua saída da RedeTV!, Flávia Noronha participou de uma live no Instagram com Franklin David, que já atuou como repórter na atração de celebridades, e falou sobre sua saída do “TV Fama”. Na transmisão online, ela disse acreditar que puxaram o seu tapete na emissora e que sua demissão foi “arquitetada”.

Continua após a publicidade

“Muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o Tricotando e o TV Fama”, disse Noronha.

“Ouvi da parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Como Deus é… joguei pro Universo para o TV Fama ser meu e agora ele é’. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o TV Fama. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’. Respondi: ‘Ah, por quê?’. ‘Porque falaram que vão puxar o seu tapete’”, completou.

Desde a saída de Flávia Vianna e Alinne Prado, a direção da RedeTV! procurava por novos nomes para o comando da atração. Érika Schneider e Ana Paula Renault até foram cogitadas, mas ambas acabaram de fora da disputa pela vaga de apresentadora. Ana Paula, que era a favorita da direção, possui alguns processos na justiça, inclusive contra contratados da RedeTV!, como Sikêra Jr. e Sonia Abrão.