SOLTOU O VERBO

Flávia Noronha se revolta e lava a alma contra Guilherme de Pádua: ‘Assassino’

Durante o "TV Fama", a apresentadora usou ainda palavras como "nojento" para se referir ao ex-ator e acusado de matar Daniella Perez

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde que foi lançado, “Pacto Brutal” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O documentário, que revela detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez, vem ganhando grande repercussão e gerando revolta em muitas pessoas, que destacam a frieza como o crime foi praticado e a “falta de justiça” diante de tamanha crueldade. Em meio aos comentários, Guilherme de Pádua, culpado pela morte da atriz, criticou a produção da HBO MAX e a acusou de parcialidade.

A crítica feita pelo assassino da filha de Glória Perez acabou enfurecendo ainda mais algumas pessoas, que não conseguiram se conter diante da atitude do ex-ator. Dentre anônimos e famosos, destacam-se Fefito e Flávia Noronha. Os apresentadores do “TV Fama” não pensaram duas vezes antes de soltar o verbo pra cima de Guilherme de Pádua. Durante o programa desta terça-feira (26), Flávia chamou o agora pastor de assassino e pediu punição.

Após Fefito rebater as palavras de Guilherme, Flávia se revoltou e pediu que as redes sociais banissem o homem: “É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”.

Na sequência, a apresentadora deixou clara a sua indignação com o fato do ex-ator ter se transformado em pastor de uma igreja evangélica: “Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”.

Assim que Fefito disse que o “TV Fama” não iria dar palco para Guilherme, Noronha mandou um recado para os telespectadores: “Gente, parem de dar holofote para assassino! Isso deve machucar muito a Glória Perez e as pessoas que gostam dela. Ele ainda teve a coragem de assistir a série, de criticar e ainda falar que sabia de coisas e detalhes que iriam causar. Isso não existe!”.