Fechar
Halloween

‘Fofocalizando’: Flor Fernandez se compara a Deolane e vira piada na web

No programa de fofocas, amiga de Silvio Santos disse que estava fantasiada de Deolane

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No “Fofocalizando” levado ao ar nesta segunda-feira (1), Flor Fernandez se comparou a Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. Após a exibição de uma matéria especial sobre fantasias de halloween dos famosos brasileiros, Chris Flores, principal apresentadora do programa de fofocas exibido diariamente pelo SBT, levantou a teoria sobre as semelhanças entre as duas figuras.

“Hoje e Flor veio de Deolane”, brincou ela, que também apresenta o “Fábrica de Casamentos”. Fernandez entrou na brincadeira e enfatizou suas qualidades parecidas com as da advogada e digital influencer do momento. “Hoje estou de Dr. Deolane. Se precisar de uma advogada, fala comigo que eu defendo a sua causa”, disse ela enquanto mostrava seu look ao estilo da famosa.

O momento tirou gargalhadas de Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini no palco do programa vespertino. Na web, o público reprovou a comparação feita com a famosa que se prepara para celebrar seus 34 anos com uma mega festa avaliada em mis de R$ 4 milhões. De acordo com informações já divulgadas, cada lembrancinha deve custar até R$ 500.

“O povo fala mal da Deolane, mas tenta pegar carona na fama dela”, disse Flores Jheni. “Alguém avisa pra Flor que ela nunca vai chegar aos pés da Deolane”. debochou Henry. Apesar dos comentários negativos, a co-apresentadora do “Fofocalizando” não se pronunciou. Por outro lado, o SBT entrou na brincadeira e divulgou a fantasia da contratada para a edição do vespertino.

Continua após a publicidade

Tida como um dos principais destaques do programa, Flor Fernandez foi alvo de críticas em agosto após comentar a polêmica herança bilionária do apresentador Gugu Liberato aos filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia. A integrante do “Jogo dos Pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos”, disse que o primogênito deveria ganhar mais que as irmãs pelo fato de ser homem.

“A avó [Maria do Céu] merece todo dinheiro do mundo pois é mãe, agora as meninas, o pai às vezes não quer dar tudo pro filho pra não ficar mimado. Então, eu entendo”, afirmou. Na ocasião, a fala da apresentadora deixou os colegas Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano visivelmente incomodados. No entanto, a loira seguiu refirmando o que havia dito no programa.

“Eu conheço muito rico que não comprava uma bicicleta para o filho não aprender a quebrar”, disse a integrante do “Jogo dos Pontinhos. Gugu foi criado por um homem que educou muito bem os filhos e que são de verdade hoje. Então, eu não vou criticar como um pai cria um filho, pois cada um cuida do seu. Mas, eu acho que elas [filhas gêmeas] estão certas sim de falarem, mas vamos ser sinceros? O primeiro filho é o mais querido“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: