Fechar
AUDIÊNCIAS

“Fofocalizando” vai mal e é humilhado por novela da Record

Atração comandada por Chris Flores teve menos que o dobro da Record

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Aposta de Silvio Santos para barrar o crescimento do “Hora da Venosa” da Record TV, o “Fofocalizando” acendeu o alerta vermelho nos bastidores do SBT nesta quinta-feira (02). Comandado por Chris Flores, o vespertino teve menos que o dobro da novela “Prova de Amor” e foi seguido de perto pelo “Brasil Urgente” da Band na audiência.

De acordo com dados prévios do Ibope na grande São Paulo, o programa de fofocas exibido ao vivo marcou apenas 2.6 de média no real time das 16h11. O número é menos que o dobro da reprise da trama de Tiago Santiago pela Record TV, que marcou 5.6 e assegurou a vice-liderança no ranking de audiência.

A Band ficou apenas 3 décimos atrás do SBT com o início do programa policial “Brasil Urgente”. O jornalístico apresentado por José Luiz Datena registrou 2.3 com os principais fatos da capital. No mesmo horário, a TV Cultura cravou a quinta colocação com 1.4 com a exibição do infantil “Quintal da Cultura”.

Enfrentando uma greve de funcionários e do Sindicato dos trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, a RedeTV! patinou na audiência com a exibição do “A Tarde é Sua” de Sonia Abrão. O programa marcou apenas apenas 0.9 e ficou distante dos principais concorrentes.

Continua após a publicidade

A Globo ficou na liderança isolada no momento da exibição da “Sessão da Tarde”. A emissora carioca apresentou o filme “Bem-Vindo à Vida” estrelado por Elizabeth Banks, Barbara Eve Harris, Chris Pine, Jon Favreau, Michelle Pfeiffer e Olivia Wilde. Os dados são referentes ao real time na principal praça para o mercado publicitário.

Na edição desta quinta-feira, o “Fofocalizando” noticiou que Xuxa Meneghel conseguiu vender sua mansão localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel que fica em um condomínio VIP em que Renato Aragão também tem uma casa, foi vendido por R$ 45 milhões após mais de 2 anos.

O programa vespertino do SBT também reproduziu uma cena da novela mexicana “Amores Verdadeiros” com os co-apresentadores Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano. A encenação contou com tapa na cara e até choro de Chris Flores. Os números listados pela reportagem são referentes ao exato momento da novela ao vivo.

Em tempo, além de apresentar o “Fofocalizando”, Gabriel Cartolano também comanda o “Vem Pra Cá” ao lado de Patrícia Abravanel. Na edição do programa vespertino exibido na quarta-feira (01), a atriz Larissa Bonesi, apontada como affair de Caio Castro, foi entrevistada com exclusividade na atração do SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: