Fechar
VIRALIZOU!

‘Fofocalizando’ vira piada na web após interação com repórter esportivo

O programa de notícias das celebridades se tornou assunto nas redes sociais após link ao vivo com repórter esportivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT, passaram por uma saia justa ao vivo durante o programa dessa terça-feira (19). Isso aconteceu após os comunicadores do programa de notícias de celebridades interagirem com o repórter João Venturi, que cobria a partida entre PSG e RB Leipzig, pela Liga dos Campeões. A jogo de futebol foi transmitido logo após o programa de fofocas do SBT. 

O repórter esportivo contava a apresentadora Chris Flores sobre a fase de grupos do campeonato e aproveitou para falar sobre uma curiosidade do time alemão Leipzig, que não possui nenhum jogador brasileiro no seu elenco. O que é incomum, já que, há grande número de atletas brasileiros atuando em time europeus.  

Mas o que chamou atenção de internautas, no entanto, foram as reações dos apresentadores no estúdio que ficaram sem saber o que responder ao repórter do SBT. Chris Flores, por exemplo, respondia somente com “é né” e “aé?” as curiosidades esportivas narradas pelo jornalista do SBT, enquanto os demais apresentadores, como, Gabriel Cartolano e Fofoquito faziam cara de “paisagem”. 

Nas redes sociais, a cena é claro, viralizou e internautas se divertiram com o momento: “Amo a cara deles sem fazer a mais p*ta ideia de q raio de time é o leipzig e mto menos o shakhtar donetsk ahauahauaahauahauaah !!!”, se divertiu um telespectador do programa “Fofocalizando” em seu perfil no Twitter. “Parece que pegaram um video no banco de vídeo do SBT com reações de pessoas aleatórias”. 

Continua após a publicidade

Isso daqui parece uma esquete do Sartuday Night Live”, escreveu outro internauta referenciando um programa de humor de sucesso nos Estados Unidos. “Mostra o nível absurdo de talento de todo mundo. linkar futebol num programa de fofoca… não é pra qq um. ps: Icardi ainda vai participar do Big brother de algum país, tem muito pra render”, disse outro internauta também em seu perfil no Twitter. 

Esse último comentário do telespectador do programa de celebridades do SBT, inclusive, fez referência a uma fofoca que o repórter esportivo, João Venturi, contou ao vivo sobre um dos jogadores do PSG. O argentino Mauro Icardi que pediu dispensa do clube para viajar para Itália, onde mora sua família para tentar reatar seu casamento, após a sua esposa expor publicamente que o atleta teria a traído. 

Outro programa do SBT que virou assunto nas redes sociais recentemente foi o “Bom Dia & Cia”, apresentado por Silvia Abravanel , após ter viralizado uma troca de nomes de um conhecido jogo do público brasileiro. Durante as gincanas do programa infantil, a filha do dono do SBT apresentou o “Jogo da Velha” ‘rebatizado” de “Jogo Da Mais Experiente”. O novo nome é claro, não passou desapercebido nas redes sociais, e o SBT acabou virando piada na web:  

“Morto que a Silvona Abravanel transformou o Jogo da Velha em “JOGO DA MAIS EXPERIENTE”, se divertiu um internauta. “Não é possível que a Silvia mudou o nome do Jogo da Velha!”, escreveu outro internauta incrédulo. “A partir de hoje nao quero ser chamada de cacura e sim de mais experiente”, ironizou outro telespectador do canal de Silvio Santos. “Nada mais SBT do que isso kkkkk”, brincou outro internauta. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff