Fechar
Melhor entrevista

Fofoqueira descobre em 2 horas o que a polícia demorou 20 dias para achar sobre Lázaro

Uma senhora, vizinha da sogra do assassino, foi entrevistada e causou na web

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois de toda a repercussão e pânico causados pelo serial killer Lázaro Barbosa, a cobertura feita pelas emissoras tomaram conta da televisão. No SBT, durante o “Vem Pra Cá”, uma senhora, vizinha da sogra do assassino, foi entrevistada e causou na web após a repercussão da fala dela.

O que chamou a atenção foi a maneira como a senhora contava uma fofoca sobre o contato do criminoso com a ex-sogra e sobre o aparecimento dele nas redondezas antes de ser morto por policiais de Goiás. Ela agarra o microfone e começa a contar a história de forma apressada.

A senhora ainda revelou que Lázaro roubou o celular da ex-sogra para cloná-lo, assim adotar o nome de Patrick para acompanhar tudo o que estava acontecendo nas redondezas e saber dos próximos passos dos agentes. Ela contou ainda que a ex-sogra de Lázaro Barbosa não queria que ele fosse preso pela polícia.

O criminoso teria invadido ao menos 11 propriedades e feito quatro pessoas reféns (todos resgatados). Foram 20 dias de perseguição que envolveu cerca de 270 policiais de Goiás, Militares, Civis e Federais, além dos Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e forças especiais.

Ele cometeu uma chacina contra uma família de Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. O criminoso é suspeito de assaltar uma fazenda e matar a tiros e a facadas uma família inteira: o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, sua esposa Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos e os filhos Gustavo Vidal, de 21 anos e Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos.

Com a morte do assassino mais procurado do Brasil até então, as pessoas festejaram com fogos de artifício e palmas de agradecimento aos policiais, que partiram em carreata em comemoração à morte do serial killer. Veja a seguir o vídeo da entrevista da senhora vizinha da ex-sogra de Lázaro:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo