Fechar
Programa de TV

‘Fofoqueira’ que descobriu caso Lázaro participa do ‘Vem Pra Cá’

A vizinha “fofoqueira” que viralizou na internet foi entrevistada novamente

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta quarta-feira (30), o programa “Vem Pra Cá” surpreendeu seus telespectadores ao entrevistar ao vivo uma mulher que vem arrancando risadas dos internautas nas redes sociais. A simpática senhora que contou, de forma peculiar, tudo que sabia sobre o caso Lázaro, foi novamente entrevistada pelo repórter do programa.

Dona Pitchula, a vizinha da sogra de Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília, teve seu retorno às telinhas da TV. Durante o programa, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano chamaram o repórter Paulo Vitor, carinhosamente apelidado de “Tatuzinho”, que contou como anda a repercussão após a entrevista icônica.

Ao lado de Dona Pitchula, o repórter se divertiu com a senhora. O programa relembrou a entrevista que viralizou nas redes sociais. Patrícia Abravanel disse que Pitchula foi maravilhosa e completou: “Você contou de uma forma rápida, precisa e sintetizada tudo o que queriam saber”.

O companheiro de palco de Patrícia, o apresentador Gabriel Cartolano, comentou: “270 policiais numa mega operação e a Pitchula em um minuto consegue resolver”.  Os apresentadores ainda brincaram dizendo que “se tivessem colocado a senhora para caçar o Lázaro no começo, ele não ia ficar dois dias na mata e ela já teria o encontrado”.

Ao ser perguntada como anda a vida após o ocorrido, Pitchula disse: “Minha vida mudou!”. A entrevistada não perdeu tempo e mandou um “Caminhão de beijos para Patrícia, suas irmãs, sua mãe e para o Silvio Santos” e ainda disse: “Quero conhecer ele, viu?”

O repórter contou que Dona Pitchula está fazendo tanto sucesso, que diversas pessoas estão pedindo para tirar foto com ela e completou dizendo que o vídeo está sendo compartilhado por muita gente, inclusive pelo humorista Tirulipa.

Bem humorada, Pitchula encerrou sua participação no “Vem Pra Cá” mandando um recado para uma apresentadora do SBT: “E diga pra Helen Ganzarolli que ela vai perder o posto pra mim”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo