Fechar
HBO MAX!

Fora da Globo, Angélica estreia em novo canal ainda esse ano

A apresentadora se prepara para estrear seu programa Jornada Astral na HBO Max

Jean TellesRepórter do EM OFF

Sem projetos na TV desde o fim do “Cartas para a Eva” exibido em janeiro no Globoplay o canal de streaming da Globo, a apresentadora Angélica, agora de casa nova, estreia seu mais novo projeto na TV ainda em 2021. Isso porque a loira deve estrelar seu mais novo programa, o Jornada Astral ainda esse ano no canal de streaming HBO Max. 

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a HBO Max avisou que o novo projeto da mulher de Luciano Huck na plataforma de streaming “tem prioridade de agenda”, ainda de acordo com informações do colunista, a apresentadora deve ficar longe de trabalhos na TV aberta e fechada por um tempo, ficando exclusiva no streaming da Warner. 

A loira anunciou que era a mais nova contratada da HBO Max através de um post nas suas redes sociais em junho. Na publicação em seu perfil no Instagram, Angélica declarou estar animada com o seu mais novo talk show de esoterismo no canal de streaming. No texto, Angélica detalhou um pouco mais sobre o projeto: 

“Muito feliz em dividir uma novidade com vcs !!! entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa JORNADA ASTRAL: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!” , escreveu a apresentadora na época.

Continua após a publicidade

Quem também se prepara para estrear novos projetos em breve é o marido de Angélica. O apresentador Luciano Huck que estreia em breve nas noites de domingo da Globo após o fim do “Super Dança dos Famosos” apresentado por Tiago Leifert, já prepara os quadros para seu novo programa. A princípio, o marido de Angélica irá comandar o “Show dos Famosos” que estreia em setembro. Mas a partir de 2022, o comunicador comandará o seu novo programa já batizado de “Domingão do Huck”. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Romano, do site Notícias da TV, a partir de janeiro de 2022 Luciano Huck voltará a viajar várias localidades do Brasil em busca de histórias emocionantes com o intuito de cativar o público através de quadros já conhecidos do “Caldeirão” que emocionam os telespectadores

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador não abrirá mão dos seus tradicionais quadros já exibidos durante anos em seu programa “Caldeirão do Huck” transmitido aos sábados. Sendo assim, os telespectadores continuarão se emocionando com a exibição de quadros como: Árvore dos Desejos, Lata Velha, Pequenos Gênios, Quem Quer Ser O Milionário?, Um Por Todos e Todos Por Um, Essa Música é Minha e Visitando o Passado. 

O colunista revelou também, que com a ida de Huck para as tardes de domingo da Globo, quem deve assumir sua atração aos sábados será o apresentador Márcio Garcia, que atualmente comanda a nova temporada do “The Voice Kids”. O novo “Caldeirão” tem estreia prevista para 4 de setembro, mas o projeto ainda é tratado com completo sigilo na emissora dos Marinho. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: