Fechar
televisão

Fora da Globo, Angélica grava programa na CNN Brasil

A apresentadora Angélica aparecerá na tela da CNN Brasil no próximo sábado (1)

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Angélica que estreou na semana passada seu programa “Jornada Astral”, na HBO Max irá aparecer na tela da CNN Brasil muito em breve. Isso porque, a esposa do apresentador Luciano Huck gravou uma participação no “Em Alta CNN”, que será exibido no próximo sábado (1), ao meio-dia. Na atração, a comunicadora irá falar sobre seu novo projeto no streaming. 

Em um bate-papo com a jornalista Mari Palma, a comunicadora falou sobre seu programa de astrologia que acabou de estrear na HBO Max: “Acho que a gente está vivendo um momento em que esse programa chega como mais uma ferramenta, mais uma forma de as pessoas procurarem se conhecer”, disse a loira em entrevista.

Angélica declarou ainda, que foi desafiador conduzir as conversas em seu programa, mas também uma oportunidade de reflexão: “A pandemia acelerou essa vontade das pessoas de se entenderem no mundo, de entender por que que a gente foi jogado para dentro de casa, trancado ali. Isso fez todo mundo refletir um pouco mais sobre as coisas que importam mesmo”, destacou. 

O apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para celebrar a estreia do programa de sua esposa Angélica, fora da Rede Globo. Por meio de um post compartilhado em seu perfil no Instagram recentemente, o comandante do “Domingão com Huck”, declarou que estava orgulhoso de sua amada: “Pensa um marido orgulhoso; eu. Novo programa lindíssimo, divertido e cheio de aprendizados de @angelicaksy”, escreveu Huck na legenda.  

Continua após a publicidade

No post, o apresentador da Globo compartilhou um spoiler de sua participação no novo programa da apresentadora Angélica no canal de streaming HBO Max. Nos comentários da publicação, fãs do casal de apresentadores elogiaram a dupla: “Que casal incrível”“Aguardando aqui já ansiosos “, “Sou super fã desse amor deles “. O “Jornada Astral”, estreou na última terça-feira (21).  

Sem projetos na TV desde o fim do “Cartas para a Eva” exibido em janeiro no Globoplay o canal de streaming da Globo, a apresentadora Angélica, agora de casa nova, estreou seu novo projeto no streaming. A loira agora comanda, um programa de esoterismo ao lado do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires.  

A atração terá ao todo 12 episódios. Um dedicado a cada signo do Zodíaco. A cada novo episódio, dois convidados do mesmo signo conversam sobre temas relacionados ao passado, presente e futuro. Na do passado, a ideia é relembrar passagens emocionantes da vida e carreira dos convidados. Na do presente, será feita uma dinâmica para saber se o convidado possui as mesmas características que o seu signo. E já na do futuro, entra em cena a astróloga Paula Pires que dará dicas para caminhos que os famosos possam seguir.