Fechar
TÚNEL DO AMOR

Fora do ‘BBB 22’, Marcos Mion comanda reality e participantes são confinados

Marcos Mion vai estrear um novo reality de confinamento e os participantes já foram selecionados. As regras já foram enviadas para cada um

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcos Mion, recém-contratado da Globo, vai comandar um novo reality na TV por assinatura. Túnel do Amor é o nome do projeto apresentado pelo ex-Record, assim como a proposta da casa mais vigiada do Brasil, a produção também confina diversos participantes. O programa vai ser transmitido na Multishow e é uma parceria com a produtora Floresta. Com estreia prevista para 2022, o público vai poder acompanhar a atração somente no canal fechado.

Uma criação original da Multishow que envolve muita confusão, paquera e pegação. De acordo Fábia Oliveira, colunista do DIA, a produção do Túnel do Amor já começou. Os funcionários já estão selecionando os participantes do reality e as regras para montar as malas também já foram enviadas. Marcos Mion, um nome bastante cotado e querido pelo público, para apresentar o Big Brother Brasil 22 ficou de fora e quem teria assumido o posto é Tadeu Schmidt.

Tiago Leifert que comandava o reality show da Globo, vai ser substituído na nova temporada da competição milionária. Mais uma vez famosos e anônimos disputam o grande prêmio no Big Brother Brasil, repetindo a fórmula de sucesso das últimas edições. Segundo Fábia, o manual de orientação do Túnel do Amor, determina que os participantes fiquem cinco dias confinados em um hotel e só podem levar uma mochila ou mala de mão. Acabando a hospedagem, os pertences serão entregues para a produção.

Durante o reality da Multishow, sob o comando de Marcos Mion, é permitido levar apenas uma mala de 23 kg. Os itens solicitados e básicos são: sabonete, condicionador, shampoo, escova e pasta de dente, lâmina de depilação e higiene pessoal. Outro detalhe curioso são roupas que precisam estar passadas a ferro, os calçados dos novos confinados precisam estar higienizados e lavados. Até o momento o canal fechado não divulgou a data de estreia.

Continua após a publicidade

Fábia Oliveira também divulgou os itens que não podem entrar no confinamento da Multishow: camisas de times de futebol, roupas ou acessórios com logomarcas aparecendo, acessórios que atrapalhem o microfone, livros, jogos, aparelhos de som ou eletrônicos com acesso a internet também são proibidos. O figurino também foi estipulado com um direcionamento específico e todos já estão cientes sobre as regrinhas específicas.

Os participantes precisam levar roupa casual, de festa, atividade física, pijamas para dormir, lingeries, biquínis, sungas, acessórios, chinelos e sapatos. Os remédios também estão proibidos, somente a produção vai poder disponibilizar para os confinados. Sobre remédios de uso controle, o anônimo convidado para a atração vai separar a quantidade necessária, para usar no período das gravações. Só serão aceitos com o pedido médico, os remédios também devem estar lacrados.

Os cigarros, assim como no Big Brother Brasil, são permitidos e cada participante do Túnel do Amor, leva a quantidade exata para consumir dentro do programa da Multishow com Marcos Mion. O ex-apresentador de A Fazenda (Record), atualmente comanda o Caldeirão na Globo, no lugar de Luciano Huck que foi para o Domingão. Mesmo temporariamente no produtor da emissora carioca, o sucesso que o famoso está fazendo agrada a alta cúpula. Os telespectadores e patrocinadores se identificam com a presença de palco e espontaneidade da estrela.

Mion antes de entrar na Globo, já passou por outros canais. Descarga, Quinta Categoria, Mucho Macho foram alguns programas da MTV que a beldade esteve à frente. Ídolos, A Casa, Dancing Brasil Especial, Canta Comigo Especial, The Four Brasil e Retrospectiva dos Famosos também marcaram sua presença na Record. Na emissora de Edir Macedo, até mesmo em novelas o astro atuou. Seu inicio na Band também foi viral na época, com o Descontrole, Band Folia e Sobcontrole.