Fechar
SÓ AMIZADE

Fora do ‘BBB22’, Vyni nega interesse amoroso em Eliezer

Durante o programa “Mais Você”, transmitido nesta quarta-feira (16), Vinicius contou que a relação com Eli é de amizade

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rolou nesta terça-feira (15), mais uma eliminação na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Na disputa com Gustavo e Pedro Scooby, Vinicius acabou levando a pior e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Ainda sob impacto do resultado do paredão, Vyni foi recebido por Ana Maria Braga no “Mais Você” e, além de falar tudo sobre sua passagem pelo reality show, abriu o coração para comentar sua relação com Eliezer.

Vyni não ganhou o “BBB22”, mas saiu da casa mais vigiada do país com um prêmio muito grande: A amizade com Eli. A relação entre os brothers era tão forte na casa, que chegou a ser confundida com amor, tanto por alguns participantes do programa quanto pelos milhares de telespectadores que disseram que Vinicius estava completamente apaixonado pelo melhor amigo no reality.

No quadro “Café com Eliminado”, transmitido na manhã desta quarta-feira (16), Ana Maria já começou a conversa falando sobre o carinho entre Vyni e Eli: “Eu senti um amor tão grande entre vocês dois. No começo as pessoas falavam que você estava interessado no Eli… Mas foi se desenvolvendo uma parceria de amigo mesmo. A gente também sente isso no Eli, com todas as expressões e na forma como reagiu ontem”.

Ao escutar a opinião de algumas pessoas sendo ditas pela apresentadora do programa, Vinicius já fazia sinal de negação. Segundo o agora ex-participante do “Big Brother Brasil 22”, a amizade entre eles rolou de uma forma que nem ele mesmo entende: “Eu realmente não consigo explicar tudo isso. Existem coisas que, por mais que a gente tente, a gente não consegue explicar a razão delas, a gente não consegue sequer lembrar a origem delas”.

Continua após a publicidade

Vinicius tratou de afirmar que a relação de carinho entre ele e seu aliado no jogo se resume a uma grande amizade formada nas circunstâncias do jogo e que não existe qualquer outro interesse no brother: “A minha amizade com ele lá dentro da casa é uma dessas coisas. A gente não consegue explicar essa conexão, essa troca que a gente teve, de um estar ajudando o outro. É uma coisa inexplicável”.

Vyni contou que o afeto com Eliezer acabou se intensificando ainda mais por conta do confinamento: “Lá dentro da casa é como a gente ouve os ex-BBBs falarem, que tudo é muito multiplicado por dez, pois é muito intenso, mas eu não entendia até o momento que eu cheguei lá. E foi realmente isso, se você tem uma amizade, ela se multiplica, ou melhor, se quadruplica, e vai ficando cada vez mais forte”.

Por fim, Ana Maria Braga disse que Vinicius certamente irá sentir saudade do reality show e, principalmente, de sua grande amizade com Eliezer, que segue na disputa: “Ficou uma amizade muito bonita mesmo. A amizade de vocês tinha de tudo um pouco. Tinha ciúme da moçada, tinha carinho… Você vai sentir falta desses momentos lá na casa, pois parecia uma história desenhada”.