Fechar
arrependida

Gabi Martins se arrepende e decide mudar tatuagem dedicada a Tierry

Em entrevista ao “TV Fama”, ex-BBB disse que não vai homenagear outros namorados

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Gabi Martins está determinada a apagar todas as lembranças do relacionamento de pouco mais de um ano que viveu com Tierry. O cantor vive um affair com Carla Bruno, sua professora da “Dança dos Famosos”, reality show do “Domingão com Huck”, o que teria deixado decidida a apagar uma tatuagem que fez em homenagem ao antigo namorado.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a ex-BBB disse que vai apagar a grafia “Eu te amo” cravada na pele. Ela demonstrou arrependimento com passo dado em pouco tempo de namoro e pontuou que não vai se precipitar novamente com demonstração de carinho para um futuro namorado. Durante a entrevista, a artista não citou o intérprete de “Cabeça Branca”.

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, contou ela, que dias atrás afirmou que não tinha intenção de apagar a tatuagem com os dizeres. A intérprete de “Neném” se limitou ao comentar o antigo relacionamento. Solteira desde fevereiro, Gabi Martins desabafou sobre a grafia: “[Para] Mais ninguém, nunca mais”.

No início de junho, a cantora participou do “Sensacional” e revelou ter sofrido pressão estética por parte de um ex-empresário. Ela lamentou ter feito vários procedimentos estéticos e disse que a aparência física nunca foi uma preocupação para conseguir se manter no cenário sertanejo após o fim do “BBB20”, reality show então comandado por Tiago Leifert na Globo.

Continua após a publicidade

“Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão. Então, eu entrei no ‘Big Brother’ e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mai.”