Reality show

Gabi Prado fica doente após confinamento em reality

Influenciadora digital participou de "A Fazenda 10" e do "De Férias com o Ex"

Paulo Henrique Lima
Repórter

Destaque da décima temporada de “A Fazenda”, Gabi Prado não guarda boas lembranças do reality show da Record TV. Em entrevista ao “Foi Mau”, programa exibido pela RedeTV!, a influenciadora digital disse que desenvolveu depressão e ansiedade durante o programa então comandado por Marcos Mion. Na atração, ela travou discussões com Nadja Pessoa, considerada a favorita ao prêmio de R$ 2 milhões vencido por Rafael Ilha.

A apresentadora do podcast “Pod da Prado”, que conquistou o estrelato após participar do “De Férias com o Ex”, da MTV, disse que nunca buscou fama ao aceitar entrar para ambos os programas. No entanto, apesar de ter adquiridos sérios problemas de saúde, ela pontuou que participar dos confinamentos da TV Paga e aberta teve como único benefício sua postura para com as pessoas.

“Esses realities me ensinaram o tipo de pessoa que eu não quero ser e não quero ter [próximo de mim]. Não é legal ofender, gritar e colocar o dedo na cara por mais que você esteja certa. Quando a sua verdade desmerecer, diminuir ou deixar o outro triste, ela não precisa ser dita”, disse ela, que em seguida revelou como foi o pós-confinamento, principalmente se tratando de “A Fazenda”.

“Não valeu a pena porque eu adoeci. A internet em si e esses realities me adoeceram. Porém, para eu estar aqui hoje, eu precisava passar por isso”, pontuou no programa de Maurício Meirelles, que será exibido às 23h30. Na atração, ela também abriu o jogo sobre como anda sua saúde mental desde que deixou o programa rural dirigido por Rodrigo Carelli.

“Foi lá que eu descobri o que era ansiedade. Até então depressão, ansiedade, essas coisas, eram desconhecidas para mim. Eu sabia que existiam, mas nunca tinha me aprofundado. Eu achei que ia morrer, não passava de jeito nenhum [a crise de ansiedade]”, revelou.