Fechar
FOI CRITICADO!

Gabriel Cartolano é criticado após ser grosseiro com a namorada na TV

Muitos internautas apontaram um comportamento grosseiro do apresentador do SBT com sua namorada

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador do “Vem pra Cá” Gabriel Cartolano está sendo muito criticado nas redes sociais após sua participação no quadro “Minha Mulher que Manda” do Programa Eliana, exibido nesse domingo (15), no SBT. Muitos internautas criticaram o jornalista por ser grosseiro com sua namorada, a advogada Marina Greeb no quadro. 

Se eu fosse a namorada do Cartolano nesse quadro da Eliana “Minha mulher que manda” eu já teria mandado ele ir a m*rda. Ôôô homem grosso”, disse a internauta Priscila Orlando em seu perfil no Twitter. “Nossa! Cartolano super grosso com a namorada Marina no MMQM. Só a cara de bom moço mesmo…”, disse outro perfil pela mesma rede social. 

Eliana, de todos os participantes do “minha mulher q manda” o Cartolano é o mais ogro e chato de tds, se é assim em uma competição, imagina como não é na vida cotidiano!!”, ressaltou Dvailson também pelo Twitter. “Cartolano é o príncipe que vira sapo. 5 minutos assistindo e já quero dar na cara dele pela ignorância”, detonou Renata Pereira pela mesma rede social. 

O quadro “Minha Mulher que Manda”, consiste em uma competição entre casais, onde o marido sem muita habilidade na cozinha, é comandado por sua esposa na competição culinária. Participaram do episódio desse domingo (15), o ex-lutador Popó e sua esposa Emilene, o humorista Mauricio Meirelles e a mulher Emily, e o apresentador Gabriel Cartolano com sua namorada Marina. 

Continua após a publicidade

Apesar da grosseria inerente apontada por internautas no programa da apresentadora Eliana, o casal saiu vitorioso na competição culinária e derrotou os competidores Mauricio Meireles, Popó e suas respectivas esposas. Ao comemorar a vitória, Cartolano chegou a se desculpar com a amada.

Mas quem parece não ter perdoado o apresentador do SBT foram os internautas. No perfil oficial do jornalista no Instagram, há varios comentários de seguidores do comunicador revoltados com sua postura com a namorada advogada. Os comentários foram declarados em suas últimas fotos na rede social.

E essa não é a primeira vez que o apresentador do SBT se envolve em polêmicas. Recentemente, Gabriel Cartolano fi duramente criticado pelo jornalista  Roger Turchetti, antigo colega. Os dois trabalharam juntos no programa “Fofocalizando”. Segundo Turchetti, o apresentador do “Vem pra Cá” tentou “puxar seu tapete” na emissora de Silvio Santos:

Gabriel Cartolano foi uma pedra no meu sapato. Nunca falei sobre isso, mas vou aproveitar para revelar, porque desde o começo ele fez de tudo para me derrubar“, declarou o jornalista em seu canal oficial no Youtube durante uma entrevista ao lado do apresentador Leão Lobo.

O jornalista revelou entre outras coisas, que Cartolano queria seu lugar na cobertura do Teleton: “Ele editava sem o meu roteiro e fazia de tudo para que a matéria perdesse força”. Leão Lobo que trabalhou com Cartolano no Fofocalizando também expôs sua mágoa com o antigo colega de emissora:

“Éramos muito próximos no SBT. Quando fui afastado por causa da pandemia, eu queria ficar, trabalhando, e ele insistiu. Disse: ‘Vai meu amigo ficar quietinho em casa por enquanto, cuidar da sua saúde’. Desde então, não falou mais comigo. Nunca me ligou, nunca mais eu soube dele. A gente era bem próximo, fiquei muito magoado com isso”, desabafou o apresentador.

https://twitter.com/dvailson1/status/1427011924387057677

Tags Relacionadas: