Fechar
INDIRETA?

Gabriel Cartolano faz apelo ao vivo e pede vida longa ao ‘Vem Pra Cá’

Diante da grande possibilidade do programa dar adeus a grade do SBT em 2022, o apresentador resolveu fazer um pedido ao Papai Noel

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O “Vem Pra Cá”, exibido nesta sexta-feira (24), foi em clima de Natal. Na véspera da data especial, a atração diária contou com a participação de famosos fazendo receitas natalinas, apresentação de grupo de pagode no palco do programa e até o Papai Noel marcou presença. Em uma época em que as pessoas costumam fazer pedidos, o apresentador da atração não perdeu tempo e fez o seu com um toque de indireta.

Conforme notícias que vem circulando freneticamente nos veículos especializados, o “Vem Pra Cá” está com os dias contados na grade do SBT. Seguindo os passos das demais atrações da programação da emissora de Silvio Santos, a revista eletrônica vem apresentado resultados desanimadores e passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante disso, a emissora paulista já começou a se mexer e preparou uma mudança radical para o programa.

Incomodado com a situação em que a atração matinal se encontra e também por conta dos rumos que ela vai tomar a partir do próximo ano, Gabriel Cartolano não pensou duas vezes antes de fazer um apelo ao vivo. Diante do Papai Noel que estava presente no palco do “Vem Pra Cá”, o apresentador resolveu fazer um pedido pra lá de complicado ao bom velhinho.

Já nos momentos finais da revista eletrônica, que dividiu o comando com Patrícia Abravanel, fato que já não ocorria há vários dias, Cartolano se dirigiu a filha número quatro de Silvio Santos e revelou que estava muito contente por estar apresentado o programa ao lado da colega na data especial: “Quem bom passar o Natal com você aqui, eu estou muito muito feliz mesmo”.

Continua após a publicidade

Patrícia cumprimentou Gabriel e agradeceu pelas palavras do parceiro de programa. Na sequência, a mulher de Fábio Faria, Ministro das Comunicações, aproveitou o espaço para desejar boas festas a toda a equipe da revista eletrônica que passará por grandes ajustes: “Eu também adorei. Obrigada por tudo, gente. Um feliz Natal pra vocês também e para todo mundo da produção”.

Neste momento, Cartolano interrompeu a filha de Silvio Santos para dizer que tinha uma solicitação para fazer ao bom velhinho: “Eu queria pedir uma coisa para pedir pro Papai Noel”. Patrícia ficou curiosa e perguntou ao colega o que ele desejava. Foi aí que o jornalista se dirigiu ao personagem e revelou o desejo que tanto quer que se realize no ano que está entrando.

“Papai Noel, eu quero que 2022 seja maravilhoso para todo mundo, tá? E que o ‘Vem Pra Cá’ tenha vida longa, sabe?”, disse Cartolano. O bom velhinho, mesmo sem saber da improvável permanência do programa na programação na emissora de Silvio Santos no próximo ano, prontamente atendeu o pedido do apresentador e desejou “muito sucesso ao ‘Vem Pra Cá'”.

Confira o vídeo!