Fechar
GAFE NO SBT

Gabriel Cartolano se confunde com palavra ‘peruca’ e solta palavrão ao vivo

Apresentador do "Vem pra Cá" acabou se confundindo com as expressões e protagonizou uma gafe ao vivo no SBT

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador do “Vem pra Cá”, Gabriel Cartolano, acabou cometendo uma gafe ao vivo em seu programa matutino no SBT, nessa segunda-feira (20). O comunicador interagia com Patrícia Abravanel e a pauta naquele momento eram diferentes tipos de perucas. Os âncoras da revista eletrônica de entretenimento, recebiam especialistas do segmento de beleza.

Além de perucas, foram mostrados no programa da filha de Silvio Santos, laces que são muito preferidas por terem um aspecto mais natural do que as tradicionais. Foram mostrados diferentes variações do acessório queridinho das famosas que pode variar de R$500 a R$40.000.

Em determinado momento da atração, Cartolano queria saber quanto custava a peruca que Patrícia Abravanel usava: “Então já que essa é a cereja do bolo que muitas famosas já usaram, você a Joelma, a Paola [Oliveira] (…) O Paty [Patricia Abravanel] revela você o valor”, começou dizendo o apresentador empolgado.

Foi nesse instante que Cartolano acabou se confundindo e soltando um palavrão ao vivo na emissora de Silvio Santos: “Lembrando que o Luiz não vende essa piroc*, essa peruca por nada heim?” Se corrigiu imediatamente o comunicador do SBT visivelmente constrangido. O momento não passou desapercebido por internautas e foi repercutido nas redes sociais:

Continua após a publicidade

“E o Cartolano que trocou a “peruca” por “[email protected]” no Vem Pra Cá?”, disse uma internauta. “O q será que o Cartolano estava pensando pra trocar “peruca” por “[email protected]”. Kkkkkk”, brincou outro telespectador do SBT. “Pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, se divertiu outro internauta na mesma rede social.

E essa não é a primeira vez que Gabriel Cartolano se torna assunto nas redes sociais. O apresentador da emissora de Silvio Santos virou pauta na internet no início do mês de setembro, ao participar do quadro “Passa ou Repassa”, do Domingo Legal. Isso porque, o jornalista acabou deixando o bumbum a mostra ao cumprir um dos desafios do game show de Celso Portiolli.  

Nas redes sociais, internautas reagiram: “Eu vou morrer! Apareceu o cofre do Cartolano!”, se surpreendeu uma internauta. “Socorrooo a B*nda do Cartolano apareceu toda #passaourepassa”, disse outro. “O cofrinho do Cartolono KKKKKKKKKKKKK”, se divertiu outra internauta em seu perfil no Twitter. 

Assista a gafe ao vivo:

Tags Relacionadas: