Fechar
Galvão aos Domingos?

Galvão Bueno pede programa aos domingos na Globo

Em áudio vazado, narrador fez o pedido, mas não imaginava que milhares de telespectadores estavam escutando

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se depender de Galvão Bueno, a concorrência aos domingos pode aumentar. A decisão de afastar Fausto Silva causou uma grande correria nos bastidores da Rede Globo para conseguir definir as atrações e apresentadores que iriam ocupar a grade com as alterações ocorridas na programação da emissora carioca.

A Globo, depois de muitas especulações e indefinições, conseguiu bater o martelo e definir Luciano Huck como substituto de Faustão. Além do marido de Angélica, outro apresentador, ou melhor, apresentadora, vai ganhar um espaço na grade da emissora nos domingos. A partir do dia 04 de setembro, Fernanda Gentil vai apresentar um game show nas tardes de domingo.

Mas parece que não é apenas Luciano Huck quem está brigando por um programa dominical na emissora carioca. O dia que já estava muito concorrido, ficou ainda mais com o surgimento de um nome de peso. Galvão Bueno também quer uma atração e fez questão de fazer o pedido em um dia e horário um tanto quanto inconveniente.

Enquanto fazia a transmissão da partida entre Brasil e México, válida pela semifinal do futebol masculino da Olimpíada de Tóquio 2020, Galvão Bueno fez um pedido inusitado à produção, mas o narrador não imaginava que estivesse sendo escutado por milhões de telespectadores que acompanhavam a transmissão do jogo da seleção brasileira.

Continua após a publicidade

O pedido aconteceu durante o intervalo da partida, enquanto rolava uma entrevista com duas atletas brasileiras que ganharam medalha de ouro na vela. Galvão Bueno disse: “Eu quero um programa para mim domingo“. O áudio acabou vazando e indo pro ar acidentalmente e foi ouvido facilmente pelo público.

Após o ocorrido, Galvão seguiu normalmente. Porém, os segundos de áudio já foram suficientes para que diversos internautas enchessem as redes sociais de comentários a respeito do pedido do narrador em rede nacional. Enquanto alguns usuários das redes sociais concordavam que o narrador merecia um programa aos domingos, outros chegaram a dizer que ele poderia substituir Fausto Silva.

Não é a primeira vez que Galvão Bueno tem um áudio vazado ao vivo. Recentemente, durante a final da Eurocopa, ocorrida no dia 11 de julho, os telespectadores que acompanhavam a partida estranharam um áudio diferente enquanto eram apresentadas imagens do jogo. Na ocasião, o narrador não havia gostado da forma com que a produção estava encerrando a transmissão e soltou o verbo, mas não sabia seu áudio estava aberto.

Inconformado com a pressão que estava sofrendo para que encerrasse a transmissão, o narrador não poupou palavras e deixou clara sua insatisfação com a produção: “Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Não, estou indo embora“. Ao notar que o microfone de Galvão estava aberto, imediatamente o áudio foi cortado, mas já era tarde.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo