Fechar
Vídeo

Galvão Bueno se emociona com retorno de Caio Ribeiro ao ‘Bem, Amigos’

O comentarista da Globo fez questão de pontuar que está bem de saúde após vencer o câncer

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, voltou ao programa “Bem, Amigos” nesta segunda-feira (30). Recebido por Galvão Bueno, ele fez questão de pontuar que está bem de saúde depois de ser diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer e vencer a doença. O narrador da emissora acabou se emocionando ao escutar o ex-jogador.

Foi muito bom receber a volta de Caio Ribeiro no Bem, Amigos desta segunda”, escreveu Galvão, hoje, e compartilhou o vídeo em que se reencontra com o colega no programa. “Você fica mais bonito sem cabelo”, brincou o narrador de futebol. Em seguida, Caio explicou o motivo de ter aparecido de cabelo, sendo que normalmente ele se mantém careca.

“Eu também acho”, respondeu ele, divertido, mas justificou a nova aparência. “Só que assim, quando você fala de câncer, você fala de tratamento, as pessoas associam muito a falta de cabelo. Então eu pensei, ‘poxa talvez seja até legal em consideração a tanto carinho que eu recebi, mostrar que está tudo bem”, destacou o comunicador esportivo, apontando para a cabeça.

De repente deixar até a barba”, disse, mas voltou atrás. “A barba eu tirei porque você ia me dar uma dura [risos]. Mas falei que é legal pelo menos votar com o cabelo, as pessoas veem que está tudo bem, acreditam que estou curado graças a Deus. Depois eu raspo de novo”, completou. “Graças a Deus e à ciência. O coração está batendo forte?”, comentou Galvão, que não escondeu sua alegria em ver o amigo.

Continua após a publicidade

Após o tratamento, Caio Ribeiro destacou que é preciso “desmistificar a palavra câncer, seus medos e traumas”. O comentarista ainda mandou um recado para as pessoas que estão com a doença. “Se mantenha com a cabeça boa porque tem fim e tem cura. Então, vão ter dias mais chatos, vão ter dias mais fáceis ou menos chatos, mas existe um momento em que isso vai acabar”, disse para o Estadão.

Em seu Instagram, no dia 3 de outubro, Caio contou ao público que estava curado do câncer. “Acabou!!! Acabou!!! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vcs desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu MUITO OBRIGADO!!! E agora eu queria falar um pouco sobre esse cara da foto do lado, o Dr. Otávio e sua equipe”, começou ele. 

O contratado da Globo disse que foi uma “porrada” quando recebeu o diagnóstico, mas que teve o apoio dos familiares e uma ótima equipe médica. “Por mais que eu sempre tenha acreditado na cura, quando a gente recebe a notícia é uma porrada. Eu precisava de um médico, que além de extremamente competente, tivesse o mesmo otimismo e forma de enfrentar essas dificuldades que eu.”

Caio ainda fez seus agradecimentos aos médicos que estiveram com ele no tratamento. “Fomos atrás, buscamos alternativas e tive a certeza que ele seria o cara certo pra me ajudar quando a 3 meses atrás ele, @obaiocchi , me disse: – Vai fazer o Caioba, vai fazer as Olimpiadas e qdo vc voltar a gente começa a químio. Tão importante quanto o tratamento é a sua cabeça e eu preciso que você esteja forte. Pra minha família, vocês sempre foram minha base de vida. Sabia que vcs não deixariam a peteca cair. Amo vcs!!!!! Agora é fazer a rádio e agradecer. Só agradecer”, completou.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff