Fechar
URGENTE

Gato preso em árvore ganha cobertura de meia hora no ‘Vem Pra Cá’

Cobertura jornalística do SBT mostrou resgate de animal ao vivo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Criticado pelo público e imprensa especializada por não priorizar a cobertura jornalística em sua programação, o SBT decidiu sair na frente e fazer diferente. Nesta quarta-feira (15), o canal dedicou cerca de 30 minutos do “Vem Pra Cá”, comandado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, na cobertura de resgate de um gato que subiu em uma árvore e ficou desaparecido por nove dias.

A cobertura jornalística teve início ainda no “Primeiro Impacto”, de Marcão do Povo. No último bloco do jornalístico, o apresentador chamou um repórter da Rede Massa, emissora de Carlos Massa, o Ratinho, afiliada do SBT no Paraná, para passar as últimas informações sobre a ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, o procedimento não foi concluído a tempo de o jornal terminar.

Os agentes chegaram no local da ocorrência e explicaram que não seria possível fazer o resgate de forma imediata. “De repente podemos mostrar o resgate no ‘Vem Pra Cá'”, sugeriu o repórter. Com o fim do jornal, Marcão do Povo dividiu tela com Cartolano no início do programa matinal seguinte. Os apresentadores noticiaram fatos curiosos do Brasil e do mundo, além de destacar o salvamento do gato.

Na tela, o SBT exibiu um GC informativo sobre a cobertura jornalística urgente dentro do programa da filha de Silvio Santos e do integrante do “Fofocalizando”. “Notícia de última hora: Bombeiros foram chamados para resgatar gato que subiu em uma árvore“. O repórter novamente entrou ao vivo e se mostrou eufórico. “Meus Deus que correria, havia o risco do gato cair [da árvore] e morrer”.

Continua após a publicidade

Um agente do Corpo de Bombeiros foi entrevistado ao vivo e deu detalhes da ocorrência. “Todo mundo viu que o gato estava saudável, ele desceu ao ponto muito tranquilo de altura e conseguiu sair por iniciativa própria. É importante reforçar que a gente vem pro resgate do animal, vai construindo essa experiência, principalmente o gato é o animal que consegue se virar na maioria das vezes”, explicou.

O animal que estava desaparecido há quase uma semana foi salvo com sinais de desnutrição e aparentemente assustado. A dona o enrolou em uma toalha e levou para uma residência próxima. Não foi informado se o gato será avaliado por um veterinário. O resgate foi acompanhado de perto por dezenas de curiosos atraídos pela equipe de TV e movimentação de carros do Corpo de Bombeiros.

Pamella Holanda no Vem Pra Cá

Recentemente, Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, participou do programa do SBT e elevou os índices de audiência. A digital influencer sofreu violência doméstica ao longo dos anos em que foi casada com o famoso artista musical. Em julho, ela o denunciou após divulgar vídeos da câmera de segurança do apartamento em que vivia em Fortaleza, no Ceará, e que mostram ela sendo agredida friamente.

No “Vem Pra Cá”, a famosa revelou quando tomou uma atitude de denunciar o ex-marido sobre as agressões físicas e verbais. “Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, eu vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff