Fechar
Soltou o Verbo

Geraldo Luís arma confusão em padaria e acaba se dando mal

O jornalista ficou revoltado com a qualidade de um suco de limão e fez questão de chamar o responsável pelo estabelecimento

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Geraldo Luís surpreendeu os telespectadores de seu telejornal ao chamar uma “notícia” totalmente inesperada. Não satisfeito com o que estava consumindo em uma padaria, o apresentador foi “flagrado” armando uma grande confusão para demonstrar sua revolta, acabou se dando muito mal e ficou totalmente sem jeito ao se deparar com o responsável pelo estabelecimento comercial.

Na manhã desta sexta-feira (17), durante o “Balanço Geral”, Geraldo Luís estava apresentando o noticiário normalmente, quando parou o que estava fazendo para falar de algo que havia acontecido com ele mesmo recentemente. Sério, o jornalista pediu a produção para exibir o vídeo: “Você vai ver agora uma confusão que aconteceu numa ‘padoca’ aqui em São Paulo. Vamos ver as imagens”.

No vídeo em questão, Geraldo estava sentado na mesa de uma padaria localizada na capital paulista e ficou furioso ao tomar seu suco e constatar que a bebida estava ruim. Sendo assim, o apresentador da Record TV não pensou duas vezes antes de soltar o verbo e dizer aos funcionários a sua insatisfação com o suco de limão que, segundo ele, estava muito amargo.

Assim que provou a bebida, o jornalista tratou de chamar uma mulher que trabalha na padaria para falar sobre a qualidade do produto que estava consumindo: “Que suco ruim, cara! Moça, faz favor. Eu venho aqui e recebo um suco amargo. Vocês me servem isso, um suco de limão amargo. Por favor, eu quero falar com o responsável pela padaria, pois esse suco não está bom”.

Continua após a publicidade

Assim que recebeu a reclamação feita por Geraldo, a funcionária do estabelecimento comercial chamou o seu superior imediatamente: “Só um momento”, disse ela. Na mesma hora que foi solicitado, o rapaz foi até a mesa do apresentador para saber melhor o que estava acontecendo e acabou deixando o jornalista um tanto quanto surpreso com o “tamanho” do responsável pela padaria.

“Pois não, senhor”, disse o rapaz “fortão”, que chegou muito bravo e batendo na mesa. “Algum problema com o suco, senhor?”, indagou o funcionário da padaria. Ainda impactado com a estrutura física do rapaz, Geraldo mudou o tom de voz, assim como a sua opinião sobre a qualidade do suco de limão: “Não, nenhum. Eu nunca vi um suco tão bom”, respondeu Geraldo Luís tomando a bebida.

A situação, claro, não passou de uma brincadeira feita pelo apresentador do “Balanço Geral”, que na sequência caiu na gargalhada com os colegas de programa. “É nessa hora que a voz grossa fica fina, né rapaz?”, brincou um deles ironizando a mudança repentina de opinião do apresentador assim que viu o “tamanho” do rapaz responsável pelo estabelecimento comercial.

Assista!