Fechar
Balança

Geraldo Luís pede programa para ‘brigar’ com Luciano Huck no Ibope

Em entrevista, o jornalista confirmou seu desejo de voltar a comandar um programa dominical para provocar uma guerra na audiência

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Geraldo Luís não faz questão alguma de esconder do púbico a sua grande vontade de voltar a apresentar um programa aos domingos na Record TV. Desta vez, o jornalista não perdeu a oportunidade e revelou que seria maravilhoso poder disputar a audiência dos telespectadores com Luciano Huck, que acabou de ocupar o lugar deixado por Fausto Silva na Rede Globo.

Na tarde desta quinta-feira (09), durante o programa “A Tarde é Sua”, foi exibida uma entrevista com Geraldo Luís, enquanto o jornalista prestigiava um evento de lançamento de um livro de poesias. Em um bate-papo com o Bruno Tálamo, o apresentador falou sobre cozinha, amigo secreto de sua emissora e, claro, sobre a possibilidade de comandar uma atração dominical.

Geraldo começou brincando com o repórter ao falar sobre os famosos aplicativos de trocas de mensagens e revelou que em breve pretende não utilizá-los mais: “Aproveitem, porque daqui a pouco tempo eu não vou ter mais Whatsapp, ninguém mais vai me achar. Eu já não respondo ninguém, pois quem quer liga. Eu sou velho… Esse negócio de telefone, a pessoa tem que ter intimidade, mas ela pega e liga pra você”.

Em determinado momento da conversa, o apresentador da Record TV começou a falar sobre pix, a nova e prática forma de fazer movimentações bancárias. Na sequência ele não pensou duas vezes antes de brincar com o colega de emissora que costuma agradar seus seguidores com dinheiro: “O Bacci dá! O Bacci agora é o rei do pix. Comigo não! Quer pix? Vai trabalhar. Se o Bacci dá, vai no Bacci, mas eu não. Não vem não”.

Continua após a publicidade

Ao ser perguntado se havia ficado magoado pelo fato de não ter sido chamado para participar do Amigo Secreto, Geraldo foi firme na resposta, disse que ficou tranquilo e ainda brincou com sua idade: “Não fiquei nem um pouco chateado, pois a empresa sabe o que faz, a empresa sabe o que executa, sabe que levar ou não levar. A gente vai ficando velho e não nem tem tempo para ficar chateado”.

Por fim, o apresentador da Record TV revelou que sente saudade de apresentar um programa aos domingos e disse ainda que seria muito bom disputar a audiência com o marido de Angélica: “Torce para eu voltar para os domingos, porque o que eu mais gostaria de voltar é provocar uma guerra na audiência. Adoraria voltar aos domingos e disputar com o Luciano Huck. Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo, mas a gente tem vontade de voltar aos domingos”.

Segundo informações do jornalista Vladimir Alves, divulgadas durante o programa “A Tarde é Sua”, pode ser que esse desejo de Geraldo seja concretizado, mas ressalta a questão do horário para competir diretamente com Luciano Huck: “Já existe uma movimentação para o Geraldo aos domingos, isso já existe. Se eles estão estudando isso? Vamos aguardar. Só que tem um porém, tem Rodrigo Faro e ‘Domingo Espetacular’ no horário que ele quer ocupar”.