Fechar
REESTREIA

Geraldo Luís volta ao comando do ‘Balanço Geral Manhã’, na Record

Geraldo Luís, que comandava o "A Noite é Nossa", agora vai apresentar o "Balanço Geral Manhã" ao lado de Bruno Peruka

Neto MacielRepórter do EM OFF

O apresentadora Geraldo Luís, que ficou fora do ar depois de ser diagnosticado com Covid-19, vai voltar ao trabalho na Record TV. Ele ficou 22 dias internado para tratar a doença e, em seguida, manteve os cuidados em casa. Agora, o apresentador voltará ao ar no comando do “Balanço Geral Manhã”, em São Paulo, ao lado de Bruno Peruka.

O programa, que voltará ao ar no dia 7 de junho, terá apresentação de Bruno Peruka entre as 05h e 06h30. Deste horário em diante, Geraldo Luís assumirá o jornalístico.

Geraldo chegou à Record em 2007, onde ficou conhecido nacionalmente ao apresentar o “Balanço Geral”. Entretanto, em 2009, ele deixou o comando da atração para estrear um programa de auditório diário, o “Geraldo Brasil”.

No entanto, após seis meses, o programa saiu do ar e o apresentador retornou ao “Balanço Geral”. Em 2014, Geraldo Luís deixou novamente o telejornal e estreou aos domingos no comando do “Domingo Show”. Ele voltou ao noticioso apenas no dia 30 de setembro de 2019, após a saída do titular Reinaldo Gottino para a CNN Brasil.

Geraldo Luís criou uma instituição de caridade chamada “Casa da Sopa” que fica em Limeira, cidade do interior de São Paulo, e visa ajudar pessoas carentes. Além de ajudar com refeições diárias, a entidade também capacita os excluídos e presta serviços de cunho pessoal, como cortes de cabelo.

Então, Antes ser internado por conta da Covid-19, Geraldo apresentava o “A Noite é Nossa”. Em 17 de abril de 2016, teve a cobertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Tendo como consequência, o congelamento do programa “Domingo Show”, para dar lugar à cobertura jornalística. E por fim, Geraldo reclamou disso no ar e foi suspenso pela emissora, sendo substituído por Luiz Bacci.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo