Fechar
AO VIVO

Gil do Vigor abre o coração e revela detalhes de romance com americano

Durante o programa “Mais Você” desta quinta-feira (16), o economista falou se está mesmo namorando ou não com o rapaz

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Recentemente, Gil do Vigor acabou ganhando grande destaque na mídia após surpreender seus milhões de seguidores nas redes sociais ao publicar uma fotografia ao lado de um rapaz. Com direito a uma legenda pra lá de romântica, a postagem do ex-participante do “Big Brother Brasil 21” foi muito comentada e gerou diversos burburinhos em torno do suposto namorado do economista.

Embora tenha deixado muita gente curiosa, Gilberto Nogueira preferiu falar bem pouco sobre o caso com o americano misterioso. Entretanto, o ex-BBB quebrou o silêncio e resolveu abrir o coração em rede nacional. Durante o programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta quinta-feira (16), o economista comentou o que realmente está rolando entre ele e rapaz da foto que continua dando o que falar na internet.

Ao ser questionado por Talitha Morete, que está substituindo Ana Maria Braga no comando da atração matinal da Rede Globo, Gil contou detalhes dos encontros que teve com o loiro e fez questão de revelar o verdadeiro status de seu ralacionamento: “Vamos com calma, gente! Eu ainda não estou namorando”, disse o economista, que deu muitas gargalhadas ao falar do romance.

O apresentador do quadro “Tô Lascado” não fez questão alguma de esconder que já trocou beijos com seu novo affair: “Acontece que eu fui recentemente para os Estados Unidos e acabei o conhecendo. Ele é da mesma igreja que eu faço parte, ele é muito legal, ele escala, viaja pela natureza… Depois de nos conhecer, demos uns beijinhos, pois eu não vou mentir para agradar a população”.

Continua após a publicidade

O economista ressaltou que distância é um fator que acaba tornando o namoro algo mais complicado: “Mas, como ele está nos Estados Unidos e eu estou no Brasil, não dá para começar um relacionamento. Daí nós combinamos de continuarmos conversando e sendo amigos… O legal é que, como ele escala, como ele é da natureza, cada vez que eu converso com ele, eu conheço algo que não percebia, algo que eu não enxergava. Então, pra mmim, está sendo um aprendizado muito legal”.

Embora saiba do bem que o rapaz já fez bem a ele, mesmo em tão pouco tempo, Gil voltou a bater na tecla de que ainda não sabe se vai firmar um compromisso sério: “Eu falei com ele que ainda não sei se iremos namorar ou não, porque eu estou no Brasil e só voltarei em agosto para lá. Nós teremos mais tempo para conversar e se conhecer melhor. Daí, nós podemos decidir se vai dar namoro ou se vai ficar só na amizade mesmo”.

Por fim, Gilberto Nogueira revelou que está muito feliz com tudo o que está vivendo ao ser novamente indagado. O ex-BBB concluiu dizendo que o americano já é considerado sua inspiração: “Independentemente do que vai rolar, essa visão dele sobre viver intensamente cada minuto da vida, faz eu ter uma visão muito legal dele. Namorando ou não, ele já se tornou uma grande inspiração”.