Fechar
Tá lascado!

Gil do Vigor desfalca o ‘Mais Você’ após imprevisto nos EUA

Ex-BBB comanda o “Tá Lascado!”, quadro com dicas de economia

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O quadro “Tá lascado!”, apresentado por Gil do Vigor no “Mais Você”, teve sua edição desta quinta-feira (21) cancelada de ultima hora. O quarto colocado da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” ligou às pressas para Ana Maria Braga e a comunicou sobre mudança no calendário de provas da Universidade de Davis, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-BBB cursa PhD (pós-doutorado) em economia.

A apresentadora veterana abriu o programa matinal da Globo lamentando a ausência do economista brasileiro. Segundo Ana Maria, o amigo da analista de marketing Sarah Andrade disse que precisava focar nos estudos, já que a antecipação da avaliação não estava prevista e o pegou de surpresa. O contratado da emissora carioca teve retorno ao trabalho confirmado para o próximo dia 28 de outubro.

“Hoje teria o quadro que você tá acostumando a ver nas quintas-feiras, mas Gil do Vigor ligou ontem à noite dizendo que marcaram uma prova fora do calendário na Universidade de Davis, então ele tinha que rachar de estudar pra essa prova. A gente deseja bons resultados na sua prova, a gente sabe que você vai ter, porque é um estudante maravilhoso. Boa prova, até semana que vem”, disse.

O “Tá Lascado!” é um quadro com dicas de economia lançado em julho deste ano. Na atração, Gil, que é formado em Economia, traz determinado tema para apresentar soluções e responder perguntas relacionadas dos telespectadores nas ruas. Por causa do imprevisto com Gil do Vigor, a Globo esticou a participação inédita de Marcos Mion no “Mais Você” em quase 1h.

Continua após a publicidade

Em maio, logo após deixar o “BBB22”, Gil do Vigor foi contratado pela Globo. Antes de se tornar um global de contrato assinado, o economista esteve no “Encontro” e conversou com a apresentadora Fátima Bernardes sobre esporte e educação, o que agradou o público do programa matinal e despertou o interesse dos executivos da líder em audiência.

A ideia inicial era de que o ex-BBB também atuasse como repórter na programação matinal do canal. No entanto, antes mesmo de conquistar o Brasil no reality show de confinamento, então apresentado por Tiago Leifert, o economista foi aprovado para cursar PhD (pós-doutorado) em economia nos Estados Unidos. Gil apresentou as primeiras edições do “Tá Lascado!” diretamente dos estúdios do “Mais Você”, passando a apresentar via conexão após sua mudança para a Califórnia.

Antes de embarcar para a vida acadêmica, Gil do Vigor recebeu aulas do professor de inglês Tim Cunningham, que participou do quadro “Tá Lascado!” diretamente de Nova York. Orientado por Ana Maria, o educador ensinou como falar seus principais bordões em inglês. A aula rendeu momentos engraçados e leve flerte do economista com o convidado.

“Se precisar de ajuda no inglês ou se quiser passar em Nova York, estou aqui, mostro minha quebrada para você”, sugeriu o professor. Empolgado com o convite, Gil declarou: “Ai, já vou pegar o WhatsApp”. Após gargalhadas de Ana Maria, o ex-BBB esclareceu: “Mas é na amizade, na amizade”. Recentemente, o economista assumiu namoro com o dentista Plínio Vasconcellos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff