Fechar
NÃO GOSTOU

Gil do Vigor detona novo participante da ‘Casa de Vidro’ do BBB22

O ex-participante do “Big Brother Brasil 21” revelou que não gostou do discurso feito por Gustavo em seu vídeo de apresentação

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem um assunto que vem sendo muito comentado nas redes sociais, sem dúvidas, é a entrada de mais dois novos participantes na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Na verdade, eles precisarão se esforçar muito para conseguir conquistar os telespectadores e, consequentemente, ganharem a oportunidade de saírem da casa de vido diretamente para o jogo.

Depois de muita expectativa, a Rede Globo enfim anunciou os dois integrantes de uma das dinâmicas mais pedidas pelos fãs do reality show. A partir desta sexta-feira (11), Gustavo e Larissa ficarão confinados na casa de vidro do “BBB22” que, desta vez, ficará na academia da casa mais vigiada do país. Embora os vídeos de apresentação dos candidatos tenham sido divulgados recentemente, muita gente já detonou a nova dupla, principalmente o brother.

Na manhã desta quinta-feira (10), durante o programa “Mais Você”, Ana Maria recebeu Gil do Vigor e Ju Massaoka para falar sobre os últimos acontecimentos do “BBB22” e, claro, a respeito dos integrantes da casa de vidro. Ao serem questionados por Ana Maria Braga, os dois colegas da apresentadora fizeram questão de detonar Gustavo e sua fala hétero top.

Gil do Vigor disse que o discurso feito pelo rapaz foi baseado nas reclamações que vem sendo feitas pelos telespectadores a respeito da passividade dos participantes: “Eu vou ser sincero. Todo mundo viu na internet que o povo estava reclamando dos cantos, dos hinos, dos louvores. Ele viu, porque todo mundo que se inscreve não para de acompanhar a internet, que o povo quer dar uma de santo e já entrou com esse discurso. Eu não gostei que ele fala de lacrolândia”.

Continua após a publicidade

Sem papas na língua, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21” falou que Gustavo não se expressou bem e usou a palavra errada para querer ganhar o apelo dos telespectadores: “Ele passou do ponto nessa palavra que ele usou. Se ele é ou não hétero top, é o jogo e ele tem que viver… Querer ser bonito não é o problema, mas ele usa a palavra lacrolândia e isso me pegou”.

Ao ser questionada por Ana Maria, Ju Massaoka explicou o conceito da palavra dita pelo confinado da casa de vidro: “Tem gente que não está muito disposta a querer mudar, a querer evoluir, a querer aceitar a modernidade que chegou. O mundo era de um jeito até um tempo atrás e vai mudando. Tem gente que não quer rever seus conceitos, não quer se aceitar como preconceituoso e eles acham que qualquer um que levante a voz para falar de um erro é a tal da lacrolândia”.

Sem pensar duas vezes, Gilberto Nogueira afirmou que não gostou da postura de Gustavo logo de cara, assim que assistiu o seu vídeo de apresentação: “Eu já não gostei. Eu acho que ele só viu o que estava acontecendo aqui fora e quis fazer um VT ali para chamar o público pra ele. Se durante o programa eu mudar a minha opinião, eu falo aqui. Mas essa é a minha percepção sobre a chamada dele”.

Massaoka contou para a apresentadora do “Mais Você” que os internautas não foram muito com a cara do brother: “Na internet, eu vou dizer que ele não foi muito popular. Ele ainda falou falou assim: ‘Segundo a lacrolândia, o hétero top é um cara branco e bem sucedido e eu tenho orgulho disso’. OI? Foi meio estranho”. Por fim, o economista concluiu: “Eu não gostei do que ele falou. Se ele visse falar comigo assim, a cachorra já estaria pronta”.