Fechar
Programa de TV

Gil do Vigor estreia quadro no ‘Mais Você’ e bomba nas redes sociais

Ex-BBB ajudou o público com dicas de finanças e ainda participou ao vivo do programa "Mais Você"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (08), Gilberto Nogueira, nacionalmente conhecido como Gil do Vigor, finalmente estreou seu quadro no programa “Mais Você”. Com seu jeito espontâneo e super divertido, Gil tirou dúvidas de algumas pessoas sobre economia e ajudou com os cuidados com o salário.

Com um quadro abordando a economia, sua área de conhecimento, o ex-BBB estreou o “Tá Lascado”. Respondendo perguntas que chegavam por vídeos, Gilberto esclareceu, de forma descontraída, algumas questões levantadas pelas pessoas.

Antes de chamar o quadro, os apresentadores substitutos do “Mais Você”, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, explicaram que o quadro está sendo feito de forma remota, mas que em breve será ao vivo. O quadro exibido nesta quinta-feira (08), já havia sido gravado, antes do afastamento de Ana Maria Braga.

Em uma conversa com Ana, Gil foi respondendo tudo que era perguntado. Não faltaram momentos de descontração. Durante todo o quadro, sem tirar a seriedade do assunto, o ex-BBB brincou diversas vezes com as situações que eram expostas e não deixou de falar seus bordões conhecidos pelo público.

Continua após a publicidade

Após a exibição do quadro, Gil foi chamado pelos apresentadores e tomou o conhecido café da manhã. Durante conversa, o ex-BBB relembrou momentos marcantes de sua participação no Big Brother Brasil e chorou de tanta emoção.

Ao ser questionado sobre dívidas, Gil respondeu que entrou no Big Brother Brasil “no vermelho”: “Eu vim tentando PhD há alguns anos, então toda vez que eu tentava, tinha uma prova que é caríssima. Então eu pegava empréstimo para conseguir fazer. No último ano, eu peguei o resto que tinha e quando saí a dívida estava lá em cima”.

Gil disse que antes de entrar no BBB, não tinha um real, que estava no vermelho, mas arriscou tudo em busca de seu sonho. Ao conseguir passar para o PhD, já fora do reality, Gilberto revelou que precisava comprovar renda e sem as oportunidades geradas pelo BBB, não conseguiria.

“Eu tinha que comprovar renda no valor de quase quatro mil dólares. Onde eu, pobre lascado, iria ter quatro mil dólares na conta, minha gente? Se não fosse o programa e meu salário da Globo eu não teria como ir fazer meu PhD. Deus colocou tudo no momento certo para que eu conseguisse realizar todos os meus sonhos”.

Gil do Vigor ainda recebeu uma homenagem da mãe e finalizou sua participação fazendo merchan para uma marca de amaciantes de roupas. A participação do ex-BBB agitou as redes sociais. Diversos fãs e admiradores de Gil comentaram seu novo quadro e a participação ao vivo no café da manhã.