Fechar
AO VIVO

Gil do Vigor não se empolga com encontro e descarta namorado ao vivo

Durante o quadro “Solteiros Online”, o economista beijou muito, mas revelou que a química não rolou como esperava

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Há alguns meses, Gil do Vigor foi surpreendido por Ana Maria Braga ao ser convidado a participar do “Solteiros Online”, quadro romântico que busca encontrar a alma gêmea de uma pessoa no “Mais Você”. Depois de um longo tempo de espera, a atração foi colocada no ar deu ao ex-participante do “Big Brother Brasil 21” a possibilidade de escolher um entre os cinco pretendentes selecionados pela produção da atração matinal.

Após conversa realizada por meio de uma videochamada, o economista eliminou um dos pretendentes de cara e, na etapa final, escolheu aquele que revelou ter sentido uma grande curiosidade para conhecê-lo melhor. Na manhã desta quinta-feira (12), foi exibido o encontro entre Gil e Raimundo, que teve direito a beijão na boca em rede nacional. Entretanto, o candidato acabou não empolgando o ex-BBB, que o descartou ao vivo.

O clima esquentou, mas as esperanças de um namoro sério e duradouro acabaram indo por água abaixo. Depois de um jantar e muita conversa, Gil do Vigor chegou a conclusão de que o homem escolhido não se encaixava no perfil que procurava e acabou revelando para Ana Maria Braga e Talitha Morete que o relacionamento entre os dois ficaria por ali mesmo, se resumindo a uma ficada.

Ao ser questionado sobre o futuro com o rapaz, Gil tentou desconversar, mas acabou dizendo que não vai ter namoro: “Então, foi uma experiência incrível, mas eu queria mesmo é namorar com ele. Porém, ele é muito tímido e, mesmo depois daquele momento mágico e tendo um momentinho para se conhecer melhor depois, ele permaneceu muito tímido. Daí ficou mesmo só na amizade”.

Continua após a publicidade

O economista revelou que eles tiveram um novo encontro por trás das câmeras, mas nem assim o seu pretendente conseguiu se soltar mais: “O beijo foi bom e eu aproveitei muito, porque eu não sou besta nem nada… Nós trocamos mensagens e fomos nos conhecer melhor, porque tem o segundo round. Daí nós marcamos tudo, porque ele me disse ser calado, mas que tem vigor. Comemos uma comidinha japonesa, mas ele continuou tímido”.

Gilberto Nogueira fez questão de agradecer Ana Maria Braga pela oportunidade única e que o quadro entrou para a história: “Na verdade eu estou muito grato, porque a gente fala de amor e até pouco tempo atrás eu tinha muita dificuldade de aceitar quem eu realmente era. Hoje eu estou livre e muito feliz por ter participado desse quadro. Eu só tenho a agradecer a você e a todo o programa. Nós estamos fazendo algo histórico”.

Por fim, a apresentadora do “Mais Você” comemorou o sucesso da atração na internet e ainda comentou as mensagens negativas: “Eu prestei bem atenção no final do jantar de vocês e vi que o Raimundo realmente é mais tímido, mais quietinho. Com duas personalidades tão diferentes ficou mais difícil. O quadro foi um sucesso nas redes sociais e nós tivemos uma reação muito positiva por parte do público. Tiveram críticas também, mas não conseguimos agradar todo mundo”.