Fechar
Boa noite

Gil do Vigor quebra protocolo e se declara a William Bonner no JN

Ex-BBB comandou bloco do "Criança Esperança" no "Jornal Nacional"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

De malas prontas para cidade de Davis, na Califórnia, Gil do Vigor tem sido aproveitado pela Globo até os últimos segundos antes do embarque para os Estados Unidos. Na noite desta segunda-feira (23), o quarto colocado do Big Brother Brasil foi escalado para o show especial da edição 2021 do “Criança Esperança”.

Gil do Vigor foi colocado pela Globo para apresentar o esquenta da campanha beneficente dentro do “Jornal Nacional”. O principal telejornal da televisão brasileira reservou parte de um bloco para que o ex-BBB ao lado de nomes como Dira Paes, Tadeu Schmidt e da ginasta medalha de ouro e prata em Tóquio 2020, Rebeca Andrade, apresentasse a atração.

O economista, que recentemente assumiu viver um affair com o dentista Plínio Vasconcellos, se emocionou no palco da atração “Criança Esperança” ao falar sobre o significado da palavra educação em sua vida. “O Gil do Vigor nasceu dentro de uma biblioteca”, comentou o contratado da Globo ao vivo.

Já no bloco do “Jornal Nacional”, Gil não escondeu a emoção de atuar como apresentador de TV. “Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programa, tanto bem que ele faz para as pessoas, ainda mais falando sobre educação”, disse.

Continua após a publicidade

Após ter concluído sua observação, Gil gritou um “eu te amo, William [Bonner]” e arrancou risadas dos colegas que estavam no palco do programa. A participação do ex-BBB no especial “Criança Esperança” não terminou só no bloco do jornalístico que também é apresentado por Renata Vasconcellos.

Gil foi um dos apresentadores do show ao vivo que teve início após a exibição de mais um capítulo da reprise da novela “Império”. O economista apresentou uma dinâmica com pessoas que já foram atendidas pelo projeto que a Globo apoia. No palco, do Vigor foi recepcionado por Ivete Sangalo, Maju Coutinho e Luciano Huck.

Emocionado, o vigoroso disse que já morou nas ruas e que a educação o salvou. “Eu sei o quão difícil é”, declarou o colega de trabalho da apresentadora Ana Maria Braga. O momento foi marcado por emoção, já que todos os participantes da dinâmica também afirmaram que já moraram nas ruas.

O show especial do “Criança Esperança” 2021 ganhou formato diferente devido a pandemia da Covid-19. No modelo revezamento, apenas quatro apresentadores devidamente testados comandaram a atração cumprindo a distância mínima de 2 metros recomendadas pelas autoridades de saúde. O números de apresentações musicais ao vivo também foi reduzida.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo