Fechar
Esquecido no churrasco

Gil do Vigor se enrola com apresentador e comete gafe no ‘Mais Você’

Comandante do quadro “Tá Lascado!” confundiu o substituto de Ana Maria ao desabafar sobre as chuvas no Grande Recife, em Pernambuco

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga, de 73 anos, continua ausente do ‘Mais Você’ após contrair a covid-19. A apresentadora está afastada por tempo indeterminado e deve ficar longe da Globo até mesmo quando testar negativo para a doença. A emissora escalou Fabricio Battaglini para substituir a veterana no comando do programa matinal. No entanto, uma gafe inesperada ocorreu na edição desta quinta-feira (02).

Gil do Vigor esteve nos estúdios da emissora para apresentar o quadro de finanças “Tá Lascado!”. Antes de iniciar as dicas sobre como economizar e driblar a alta dos preços dos alimentos para não deixar a despensa vazia, o economista falou sobre as fortes chuvas que atingiram o Grande Recife, em Pernambuco, e deixou mais de 100 pessoas mortas e milhares de desabrigados.

O ex-BBB frisou que desastres naturais são frequentes na região e criticou as autoridades públicas sobre projetos e ações sobre evitar que cenário desesperador volte a acontecer no estado. Durante seu desabafo, o quarto colocado do “Big Brother Brasil” se atrapalhou e chamou Fabrício de Tadeu Schmidt, apresentador do reality show. A gafe foi exibida ao vivo no “Mais Você”.

“É importante falar porque me atinge pessoalmente como morador. Eu nasci em Jaboatão dos Guararapes, moro em Paulista, e esse problema me toca muito. Vejo amigos que falam ‘Gil o negócio tá um caos, tá todo mundo sofrendo’. Não é algo novo Tadeu [Schmidt], mas é algo que mexe comigo porque eu lembro quando que há alguns anos atrás eu era uma dessas famílias, é um problema muito recorrente.”

Continua após a publicidade

Na mesma conversa com o substituto de Ana Maria Braga, Gil do Vigor relembrou sua eliminação da “Dança dos Famosos” no último domingo (29). O amigo de Sarah Andrade deu a entender que não superou a desclassificação da competição do “Domingão“, dominical apresentado por Luciano Huck após o futebol. Ele ainda implorou para retornar ao quadro para dançar tango.

“Eu quero aproveitar esse momento para dizer que eu vou voltar a dançar sim. Inclusive, eu já falei com o pessoal da ‘Dança dos Famosos’ que vou chegar lá e invadir os estúdios para dançar o meu tango. Eu já tinha falado pra eles não me eliminarem antes do tango. Eu vou invadir e não estou nem aí! O recado foi dado”, disparou o filho de Jacira Santana, que também falou sobre a retomada dos estudos nos Estados Unidos.

“Agora que o ‘Dança dos Famosos acabou’, eu já estou vendo essa volta. A gente sabe que um PhD não é fácil, mas muita gente ainda não entende toda a complexidade, pois é uma entrega de quase doze horas por dia. Então, como minha agenda ficou perdida, pois estava toda reservada para o ‘Dança’, eu tô tirando algum tempo para estudar.”