Fechar
Falou demais?

Gil do Vigor volta atrás após críticas ao paredão falso do ‘BBB22’

Economista justificou análise sobre dinâmica do reality show durante o “Mais Você”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Não é só o público que está insatisfeito com o desenrolar do “BBB22”. Durante participação no “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (7), Gil do Vigor, atual contratado da Globo, detonou o paredão falso em que o público escolheu Arthur Aguiar para passar 36 horas em um quarto secreto interferindo na dinâmica da casa através de um painel de controle.

Em interação com Ana Maria Braga e Ju Massaoka, o participante da “Dana dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, classificou o quarto secreto como “desnecessário”. “A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público que ele é favorito. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que [o programa] acabou. Se o jogo já estava morno, agora vai gelar o resto que tinha”.

Para Gil do Vigor, o fato de Arthur Aguiar retornar em uma dinâmica de paredão falso pode desestabilizar os concorrentes, já que ele é considerado pelo público como o principal jogador do “BBB22”. A movimentação da direção de J.B. Oliveira, o Boninho, em trazer emoção para a reta final da temporada poderia fazer com que os demais competidores entregassem os pontos.

“Ele voltando, todo mundo vai pensar que acabou. Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes”, disse o economista. “Será, Gil? Será que ele não vai voltar falando tudo o que viu, jogando na cara?”, tentou despistar Ana Maria, enquanto o amigo de Sarah Andrade se mostrou seguro do seu pensamento sobre o reality show.

Continua após a publicidade

“Ninguém fala mal dele. Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo. Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem. É característica deles. Ele [Arthur] vai voltar apenas para mostra que ele é favorito”, enfatizou o quarto colocado da edição passada do programa atualmente comandado por Tadeu Schmidt.

Após o fim do “Mais Você”, Gil do Vigor voltou atrás e amenizou suas críticas ao “BBB22”. “Gente, apenas para deixar claro, a PRODUÇÃO foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurdo de incrível mas meu ponto foi o time, independente de quem fosse escolhido não surtiria tanto efeito pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!”.

O apresentador do quadro “Tá Lascado!” disse que não tem acompanhado o pay-per-view e justificou que não seria capaz de opinar da edição como um todo. “Meu jeito mais enfático acaba tornando a fala maior do que ela é! A produção do BBB são os maiores e sobre os participantes, evito opinar sobre pois não estou acompanhando o ppv e seria falta de responsabilidade de minha parte opinar com base em momentos pontuais e redes sociais.

Tags Relacionadas: