Fechar
FALOU TUDO

Gil se mostra indignado com eliminação da ‘Dança dos Famosos’ e solta o verbo

Durante participação no programa “Mais Você”, o economista não perdeu a oportunidade e mandou um recadinho para Luciano Huck

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Gil do Vigor não conseguiu superar seus adversários e, com a menor média entre os competidores, acabou sendo o eliminado da semana da “Dança dos Famosos”. Ainda digerindo a sua saída da atração, o economista participou do programa “Mais Você” e, além de comandar o quadro “Tá Lascado”, o ex-participante do “Big Brother Brasil” não perdeu a oportunidade de demonstrar sua “indignação” ao ser eliminado da competição apresentada por Luciano Huck.

Na manhã desta quinta-feira (02), Gilberto Nogueira confessou que ainda não entende os motivos que acabaram o eliminando da “Dança dos Famosos”. Brincando, o economista disse ter ficado revoltado por ter saído muito antes do que imaginava. Sem papas na língua, Gilberto Nogueira ainda fez questão de mandar um recadinho especial para o marido de Angélica.

O ex-BBB disse que tinha uma ideia totalmente diferente a respeito do ritmo que o eliminou e admitiu que poderia ter se entregado mais: “A vida do crente não é fácil e eu acabei sendo eliminado. Eu não sei o que aconteceu. Eu acho esse sertanejo chique, algo muito diferente do que eu imaginava. Foi um grande aprendizado pra mim, mas eu confesso que eu ainda não sei o motivo pelo qual eu saí. Acredito que eu tinha que ter vigorado um pouco mais”.

Ao ser questionado por Fabrício Battaglini, que está substituindo Ana Maria Braga no comando do “Mais Você”, Gil revelou que sua participação na competição de dança o ensinou práticas que já incluiu em sua rotina: “Por conta da dança, eu mudei até mesmo os meus hábitos alimentares e isso eu vou levar pra vida. Dançar me trouxe várias informações que eu não tinha sobre o meu corpo”.

Continua após a publicidade

Com seu jeito espontâneo, Gilberto olhou para a câmera e disse que iria invadir o estúdio do “Domingão” para dançar o ritmo que tanto esperava: “Eu quero aproveitar esse momento para dizer que eu vou voltar a dançar sim. Inclusive, eu já falei com o pessoal da ‘Dança dos Famosos’ que vou chegar lá e invadir os estúdios para dançar o meu tango. Eu já tinha falado pra eles não me eliminarem antes do tango. Eu vou invadir e não estou nem aí! O recado foi dado”.

Em um outro momento da conversa, o economista revelou que irá voltar a estudar: “Agora que o ‘Dança dos Famosos acabou’, eu já estou vendo essa volta. A ente sabe que um PhD não é fácil, mas muita gente ainda não entende toda a complexidade, pois é uma entrega de quase doze horas por dia. Então, como minha agenda ficou perdida, pois estava toda reservada para o ‘Dança’, eu tô tirando algum tempo para estudar”.

Por fim, Gil do vigor disse que está, aos poucos, voltando com sua rotina de estudos, tendo em vista que está há muito tempo sem praticar: “Como eu estava em uma rotina totalmente diferente, eu preciso voltar a estudar para trazer alguma informações importantes para que eu consiga retomar o meu PhD e não fique atrás dos outros alunos. Querendo ou não, enquanto eles estavam estudando, eu estava dançando e fazendo publicidade. Sendo assim, eu preciso voltar a estudar para não chegar lá e levar aquele impacto de alguém que passou quase um ano sem contato com os livros”.