Fechar
NÃO GOSTA

Gkay chama seus próprios vídeos de ruins

A influenciadora digital relembrou do início de sua carreira e contou que não gosta dos conteúdos que produzia na época

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay é uma das maiores personalidades da internet atualmente. Com mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, a moça gera muitos acessos e atrai uma verdadeira multidão por onde passa. Mas quem vê a influenciadora digital rica e repleta de fãs não imagina tudo o que ela passou para conseguir conquistar a tão sonhada fama.

Gkay foi uma das convidadas do programa “Altas Horas” deste sábado (25) e fez a alegria dos telespectadores ao contar suas histórias. De forma descontraída, a influencer não ficou em cima do muro e respondeu todas as perguntas feitas pelo apresentador Serginho Groisman. Ao de falar do início de sua carreira criando conteúdos para a internet, Gessica chegou a dizer que não gosta de seus vídeos antigos.

Ao ser questionada sobre sua primeira publicação que acabou viralizando na internet e a deixou famosa, a paraibana de 29 anos relembrou dos conteúdos que produzia na época e surpreendeu a todos ao revelar que os acha ruins: “Eu comecei no Youtube. Eu namorava e daí postava uns videozinhos. Mas eram uns vídeos ruins, tão ruins, que eu vendo hoje eu digo: ‘Rapaz, é por isso que não dava certo”.

Gkay falou sobre o vídeo que a deixou conhecida e fez questão de ressaltar a importância de Marília Mendonça para o sucesso dele: “Esse meu namorado terminou comigo, daí eu sofri muito e fiquei mal. Por causa disso eu fiz um vídeo chamado ‘Frases de Sofrência com Marília Mendonça’. Ela viu esse vídeo e me convidou para ir ao show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet”.

Continua após a publicidade

A influenciadora digital relembrou o acidente aéreo que ceifou a vida da Rainha da Sofrência e mais quatro pessoas e reconheceu a atitude de Marília, atribuindo a ela a fama que conquistou: “Infelizmente, quando aconteceu aquela tragédia com ela, pra mim, foi uma perda muito grande. Se hoje estou aqui, é porque ela foi a primeira pessoa que disse assim: ‘Ah, essa menina aí, dos vídeos bons”.

Recentemente, a influencer parou a internet ao promover a “Farofa da Gkay”. Com a presença de diversos famosos, a festa se tornou um muitos assuntos mais cimentados das redes sociais por contas dos acontecimentos: “Estou devendo pouco, debochou Gkay… Querendo fazer um PIX para mim, eu estou aceitando de toda gratidão, não acho errado recusar”, brincou a influencer.

Empolgada para a próxima edição da “Farofa”, Gkay fez questão de adiantar dois nomes que marcarão presença na festa do ano que vem: “Para ir na ‘Farofa’, a pessoa tem que estar preparada mentalmente, porque tem coisas ali que não se vê em outra parte do mundo, e nem na vida. Tem que preparar o convidado antes. No ano que vem, Ana Maria (Braga) vai passar por debaixo do buffet, a Juliana Paes vai também”.