Fechar
DE VOLTA

Globo ameaça telespectadores e ‘Vídeo Show’ pode voltar ao ar

Programa ressurge de forma inesperada no cenário televisivo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos maiores sucessos da Rede Globo poderá pintar nas telinhas novamente. De forma totalmente inesperada, o “Vídeo Show” surge como uma das apostas da emissora carioca e tem tudo para ganhar uma edição totalmente reformulada. As conversas já estão tão avançadas nos bastidores, que o projeto está ganhando cada vez mais forças.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração não só pode fazer sua reestreia na grade da Globo, como também poderá ser transmitido pelo canal por assinatura Multishow. De acordo com a jornalista, a direção da emissora está confiante na força que o programa ainda tem.

O “Vídeo Show”, que foi exibido pela primeira vez em março de 1983, passou por inúmeras mudanças, tanto no formato quanto no quadro de apresentadores. Durante os 35 anos que ficou no ar, o programa fez história, começando com a trilha sonora que era reconhecida por qualquer pessoa que assistisse TV.

Depois de tantos anos de transmissão, a atração diária foi perdendo a força e o apelo do público e viu sua audiência caindo ladeira abaixo. A situação, que já era crítica, começou a piorar no último ano de exibição. Em 2019, os índices de audiência registrados foram tão baixos, que deixavam a Rede Globo ocupando a segunda colocação.

Continua após a publicidade

Seu grande momento na TV aconteceu quando a atração era apresentada por Miguel Falabella. O “Vídeo Show” era um programa que falava sobre a vida dos famosos, além dos bastidores de novelas e programas da Rede Globo. Sem dúvidas, um dos quadros mais queridos pelo público era o “Falha Nossa”, onde eram exibidos os erros de gravação das novelas.

Outro quadro que fez muito sucesso e ainda é muito comentado pelos fãs do programa foi o “Vídeo Game”. Nele, a apresentadora Angélica recebia diversos famosos que batalhavam entre si durante toda uma semana. As celebridades tinham que cumprir provas com perguntas e curiosidades referentes a programas e novelas da emissora.

Além de Miguel Falabella, o “Vídeo Show” já foi apresentado por Tássia Camargo, André Marques, Cissa Guimarães, Otaviano Costa, Sophia Abrahão e outros. Embora a informação seja quente, ainda não há uma confirmação oficial por parte da Rede Globo sobre como será a nova edição do programa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: