Fechar
Programa de TV

Globo antecipa estreia de atração dominical de Luciano Huck

Estreia estava prevista para acontecer apenas em 2022

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo parece que mudou de ideia com relação as mudanças que serão feitas na programação dominical. Previstas para somente o próximo ano, as alterações na grade ocorrerão ainda em 2021, já que a emissora carioca antecipou o calendário.

Desde a saída repentina de Faustão da Rede Globo, que pegou os telespectadores e até mesmo o apresentador de surpresa, diversos rumores circularam a respeito de qual seria o nome do novo apresentador e da atração que ocuparia o lugar de Fausto Silva nos domingos na emissora.

De imediato, a Globo anunciou que Tiago Leifert iria substituir Faustão no comando do “Domingão”. O apresentador do Big Brother Brasil, que chegou a cobrir o então colega quando Fausto foi hospitalizado para tratar de uma infecção urinária, acabou ficando de vez e segue apresentando a atração que passou por diversas mudanças.

Na época, a Rede Globo divulgou uma nota informando como ficariam os domingos com a saída de Fausto Silva.

Continua após a publicidade

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Com um quadro importante em andamento, o programa “Domingão do Faustão” passou por uma reformulação e a emissora decidiu trocar não só o nome da atração, mas também todo o formato. Com isso, Tiago Leifert passou a apresentar a “Super Dança dos Famosos”, que contou também com o retorno das “Videocassetadas”.

Tiago Leifert teve uma aceitação tão positiva do público, que fez a emissora carioca repensar em quem ocuparia de fato o lugar de Fausto Silva. Mas a decisão foi mantida e, de acordo com os planos da Globo, Luciano Huck iria ocupar as tardes dos domingos a partir de 9 janeiro de 2022.

Porém, a emissora parece que vai mudar os planos e antecipará a estreia da nova atração de Luciano Huck. Segundo informações da jornalista Patrícia Kougut, do O Globo, Huck deve pintar nas tardes de domingo ainda em 2021. Um dos principais motivos que fez a emissora tomar a decisão, é a pressão que está sendo feita pelos patrocinadores.

Ainda de acordo com Kougut, o novo programa ainda não tem nome definido. A emissora acredita que a palavra “Domingão” seja forte, porém, já trabalha com a possibilidade de manter o nome do programa apresentado por Luciano Huck nas tardes de sábado. “Caldeirão do Huck” é uma opção por já ser uma marca consolidada.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff