Fechar
Mudança

Globo antecipa saída do Faustão e ele está fora da emissora

Emissora antecipou a saída de Faustão e Tiago Leifert vai comandar "Domingão" até o projeto de Luciano Huck ficar pronto

Aline TorresRepórter do EM OFF

A Globo anunciou que Tiago Leifert irá substituir Faustão no comando do “Domingão” até que o projeto de Luciano Huck para os domingos fique pronto. Com isso, Fausto Silva está fora antecipadamente do canal. A nota foi divulgada no próprio site de imprensa da emissora.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz o início da nota.

A emissora afirma que nesse próximo domingo será realizada a última rodada do mata-mata do “Super Dança dos Famosos“. “Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo”, diz o último trecho da nota.

Luciano Huck anunciou durante o programa “Conversa com Bial”, que iria assumir o lugar de Fausto Silva aos domingos, com a saída dele para a Band. No último domingo (13), Tiago Leifert apresentou o “Domingão” enquanto o veterano se recuperava no hospital de uma infecção urinária e foi muito elogiado pelo público.

Veja trecho da nota emitida pela Globo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo