Fechar
Quem é você?

Globo anuncia novo mascarado e ‘The Masked Singer’ vira bagunça

Atração comandada por Ivete Sangalo é bem avaliada pelo mercado publicitário

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após sucesso da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, a Globo antecipou a estreia da segunda leva de episódios do programa apresentado por Ivete Sangalo. Com o bom desempenho da atração aos domingos, a emissora colocou uma nova personagem para aquecer a disputa: a leoa. No entanto, um novo mascarado vai invadir o palco da competição nesta semana.

O cachorro caramelo vai entrar na disputa pelo prêmio de R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil na carteira digital criada por uma marca patrocinadora. Os novos personagens farão apresentações individuais e serão avaliados em chaves formadas pela produção do reality show. O canal dos Marinho ainda não divulgou qual será a música da primeira performance do novo personagem

“Cachorro caramelo: patrimônio tombado do Brasil, encontrado em todas as esquinas e agora no meu palco”, anunciou o perfil oficial do “The Masked Singer Brasil” no Twitter. “Pode latir à vontade, coração! O Cachorro acaba de entrar na competição”, completou. O programa retornou ao ar no último domingo (27) após uma semana com exibição suspensa devido a partida entre Atlético-MG x Flamengo pela Supercopa do Brasil.

Os personagens já eliminados do programa, como por exemplo, Rosa (Gretchen), Bebê (Dudu Nobre), Motoqueira (Letícia Colin), Boto (Beto Barbosa) e Coxinha (Heloísa Périssé) não retornarão à competição. A Globo não informou se novas personalidades entrarão na atração que tem Priscilla Alcântara como co-apresentadora.

Continua após a publicidade

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do Uol, a líder de audiência dá como certa a terceira temporada do “The Masked Singer Brasil” para o segundo semestre de 2022. Nos bastidores, a produção do reality show já trabalha em uma possível escalação de elenco e escolha de personagens. O time de jurados não sofrerrá alterações por conta da boa aceitação do público.

Com médias de 15 pontos aos domingos, o formato de mascarados tem sido bem visto pelo mercado publicitário. A Globo disponibilizou cotas de merchandising para ações durante os episódios e intervalos comerciais de 30 segundos. A boa audiência tem servido de impulsionador do “Domingão com Huck”, programa lançado em setembro de 2021 após saída de Faustão para a Band.

Na atual temporada a Globo adotou a estratégia de levar um jurado convidado em cada episódio. Roberta Miranda, Sorocaba (dupla com Fernando), Teresa Cristina e Nicolas Prattes já se juntaram a Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck na bancada detetives.