Fechar
Adeus?

Globo anuncia programação de 2022 e Fátima Bernardes está fora

Durante evento realizado pela emissora dos Marinho, o “Encontro” sequer foi mencionado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistem ao programa “Encontro” diariamente notaram que Fátima Bernardes precisou se afastar do comando de sua atração. Por conta de um procedimento cirúrgico realizado no ombro, a apresentadora está sendo substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares desde o dia 12 de outubro. Ainda sem data confirmada para o seu retorno, Fátima pode acabar saindo de vez da grade da emissora dos Marinho.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, a Rede Globo realizou um evento para anunciar a programação que irá ao ar no próximo ano. Nele, o mercado publicitário pôde conferir todas as novidades que a emissora carioca vai transmitir em 2022 e as atrações que permanecerão fixas. Além disso, foi criado um site repleto de oportunidades para anunciantes e acabou revelando algo que deixará muita gente surpresa.

A Globo sequer chegou a mencionar o “Encontro com Fátima Bernardes” durante o evento de apresentação, que não contou com a a presença da namorada de Túlio Gadelha, que ainda se recupera da cirurgia. Além da ausência no evento, o programa matinal também ficou de fora do catálogo comercial, em que são divulgados as atrações que serão disponibilizadas para o mercado publicitário para o ano seguinte.

A partir das informações divulgadas, tanto no evento quanto no catálogo, revela que a Globo está com planos de dar continuidade nas mudanças que vem promovendo recentemente e pode acabar deixando Fátima Bernardes e seu programa fora da grade em 2022. Vale ressaltar que a Globo ganhará uma nova gestão a partir do próximo ano e diversas alterações já estão sendo discutidas.

Continua após a publicidade

Uma das hipóteses para o “Encontro” não ter sido anunciado pela Globo é o fato da apresentadora estar de licença médica. Porém, logo foi descartada, tendo em vista que o programa “Mais Você” foi citado no evento e adicionado normalmente no catálogo comercial. Da mesma forma que Fátima, Ana Maria Braga também não pôde comparecer e, ao contrário da colega, não ficou de fora dos anúncios.

Além do “Encontro com Fátima Bernardes”, outra atração ficou de fora do catálogo. Trata-se do “Caldeirão”, que agora está sendo apresentado pelo recém-contratado Marcos Mion. Porém, ao contrário do programa de Fátima, o motivo pela ausência está esclarecido. Em decorrência da mudança no comando, além de outras alterações que serão feitas na atração, a Globo preferiu esperar tudo ser resolvido antes de disponibilizar o programa para o mercado.

Outra novidade, que sequer vinha sendo especulada na mídia, será o programa “É de Casa”. De acordo com as informações divulgadas pela emissora dos Marinho, a atração semanal passará por mudanças a partir do próximo ano, começando pelo comando do programa. Após a demissão da apresentadora Cissa Guimarães, a missão de comandar a atração será de Ana Furtado, Patrícia Poeta, Manoel Soares e André Marques.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff