Fechar
Não Perdeu Tempo

Globo apela para Juliette Freire para emplacar ‘Domingão com Huck’

Direção da nova atração dominical quer aproveitar a alta popularidade da ex-BBB

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com a estreia do novo programa de Luciano Huck aos domingos se aproximando, a direção da atração está correndo contra o tempo para conseguir definir os últimos detalhes. Com a produção trabalhando a todo o vapor, o apresentador já está gravando matérias para serem exibidas no “Domingão” e Juliette Freire é presença confirmada.

Luciano Huck fez questão de manter uma de suas principais atrações de seu antigo programa. As histórias de vida e superação que eram contadas no “Caldeirão”, terão continuidade no dominical. Aproveitando a alta popularidade de Juliette, a produção decidiu usar a história da ex-participante do Big Brother Brasil para emplacar o programa de Huck.

O marido de Angélica não perdeu tempo e já embarcou para Campina Grande, na Paraíba, onde fará uma gravação com o fenômeno Juliette Freire. A história da família da ex-BBB 21, que logo se tornou um documentário na plataforma de streaming Globo Play, também será pauta para o “Domingão com Huck”.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da Tv, o apresentador chegou na cidade de Juliette logo pela manhã, onde não ficará parado por muito tempo, pois já na parte da tarde fará gravações com a família da ex-BBB. Tudo precisa ser feito rapidamente, tendo em vista que a agenda de Huck está cheia e o apresentador precisa retornar ao Rio de Janeiro rapidamente.

Continua após a publicidade

Luciano Huck irá fazer uma reportagem nos mesmos moldes que sempre fez no “Caldeirão”. Com um forte apelo emocional, o apresentador irá abordar as dificuldades que a mãe de Juliette passou, além do esforço que fez para que a nova queridinha do mercado publicitário concluísse o ensino superior em direito.

Ainda de acordo com o portal, a reportagem com Juliette Freire e a trajetória de sua família será transmitida no dia 12 de setembro, ou seja, no segundo programa. O “Domingão do Huck” irá ao ar pela primeira vez no dia 05 de setembro e marca uma das maiores mudanças feitas na grade da Rede Globo nos últimos anos.

Além das conhecidas histórias que Luciano Huck conta em suas viagens pelo Brasil, o “Domingão com Huck” vai continuar exibindo quadros de sucesso de seu antigo programa. Sendo assim, atrações como o “Visitando o Passado” e “Quem Quer Ser Um Milionário” irão acompanhar o marido de Angélica em seu novo programa

A expectativa para a estreia de Huck aos domingos é muito grande não apenas pela emissora, mas também pelo mercado publicitário. A Globo já divulgou a chamada da nova atração dominical. No vídeo, o apresentador narra sua trajetória na TV e convida o telespectador para assistir sua nova atração aos domingos.