Fechar
The Masked Singer Brasil

Globo assusta telespectadores com estrutura de novo programa

Emissora divulgou vídeo nas redes sociais contando detalhes sobre a atração

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com a aproximação da estreia do “The Masked Singer Brasil”, a Rede Globo vai dando um gostinho do que está por vir. Após revelar alguns detalhes sobre os personagens que estarão presentes na primeira edição do reality musical, a emissora carioca divulgou um trailer que deixou o público impressionado com a produção.

A nova atração da Globo estreia na próxima terça-feira (13), sob comando da cantora Ivete Sangalo e a cada novidade que surge, vai deixando os telespectadores ainda mais ansiosos. A expectativa, que já era grande, se tornou ainda maior com a publicação de um teaser repleto de imagens e vozes que os internautas já começaram a especular.

Com o grande segredo do programa sendo guardado a sete chaves, os participantes só deverão ser conhecidos durante os programas. As informações que o público possui são exatamente as mesmas que os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch têm. Nem mesmo Ivete Sangalo, apresentadora da atração, sabe quem são os cantores que estão por trás das fantasias.

O vídeo publicado recentemente possui mais de 26 mil visualizações no Twitter, o que mostra a força que o programa já tem antes mesmo de estrear. O vídeo possui pouco mais de quatro minutos e mostra a grande estrutura do programa, além de detalhes revelados por pessoas que fazem a nova atração acontecer.

Continua após a publicidade

Ivete Sangalo ressaltou a grandeza do novo reality show musical: “O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma estrutura gigantesca. É o tamanho que o programa vai chegar no coração das pessoas. Tem uma luz incrível, é um espetáculo de música, de dança, de performance. Vai ser um espetáculo completo na casa das pessoas”.

Adriano Ricco, responsável pela supervisão artística, contou que o programa começou na Coreia do Sul de forma pequena, mas que evolui muito e hoje se tornou gigante, com 40 países produzindo o formato. “É uma grandeza no cenário, nas fantasias, nas apresentações e se tornou um sucesso no mundo inteiro”.

Marcelo Amiky, da direção do programa, falou que um grande diferencial da versão brasileira do “The Masked Singer Brasil” está na apresentação. Segundo ele, Ivete Sangalo agrega muito ao programa por ser uma “incrível cantora”, além de ter o olhar diferenciado para as interpretações que irão acontecer no palco.

Embora o intuito da publicação fosse contar mais detalhes sobre o novo programa, os internautas ficaram mesmo observando outras coisas. Com diversos trechos de apresentações sendo apresentados, o público ficou impressionado com o tamanho da estrutura, além de fazer seus palpites a respeitos dos cantores escondidos por pelas fantasias.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo