Fechar
show

Globo bate o martelo e define apresentador do especial de Ivete Sangalo

Cantora fará show especial para comemorar o aniversário de 50 anos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ivete Sangalo vai ganhar um especial musical na Globo para chamar de seu. A cantora vai completar 50 anos no próximo dia 27 de maio e fará um show em Juazeiro, interior da Bahia, para comemorar a nova idade. O evento será transmitido ao vivo e em horário nobre pela emissora líder de audiência, da qual a artista é contratada. O apresentador foi definido em recente reunião.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Marcos Mion foi o escolhido para comandar o especial da cantora baiana. O show vai acontecer na Orla Nova de Juazeiro, cidade natal da esposa de Daniel Cady. Atualmente considerada um dos principais nomes da música brasileira. Amigos da intérprete de “Tempo de Alegria” poderão fazer participações especiais.

A Globo também definiu que J.B. Oliveira, o Boninho, e Rodrigo Dourado, responsável pelo “Big Brother Brasil”, farão a direção do especial em homenagem a Ivete Sangalo. Ainda não foi definido se Mion viajará à Bahia para apresentar o especial presencialmente ou se ele vai atuar diretamente de um estúdio da emissora no Rio de Janeiro. O especial vai ao ar após a novela “Pantanal”.

“Vai ter festão! Vou para Juazeiro fazer um show que se chama Tudo Colorido. Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá”, disse Ivete Sangalo em entrevista ao Gshow. A apresentadora do “The Masked Singer” também adiantou detalhes do repertorio do espetáculo.

Continua após a publicidade

“Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurino. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato.”

Com status de estrela do primeiro escalão da Globo, a apresentadora ganhou uma chamada da novidade nas redes sociais da emissora. Além disso, comerciais estão sendo preparados e serão exibidos ao longo da programação. Inclusive, nos intervalos de “Pantanal”, hoje o produto de maior audiência do canal. A novela bateu recorde no ibope com o capítulo exibido nesta quarta-feira (04).

“A comemoração de milhões Ivete Sangalo vai comemorar o aniversário e mandou avisar que vai rolar a festa em grande estilo na nossa telinha! Um show histórico no dia 27 aqui na Glô!”, avisou o canal. A novidade foi encarada com entusiasmo pelos fãs da titular do “The Masked Singer”. Especula-se que o programa seja citado durante o show, com o objetivo de promover o especial de Dia das Crianças.