Fechar
Novidade

Globo bate o martelo e define novos apresentadores do ‘Melhores do Ano’

A emissora carioca, que já havia definido Luciano Huck como apresentador da atração, voltou atrás e escolheu os novos comandantes

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem uma palavra que pode definir a Rede Globo em 2021, é mudança. Diante de demissões de nomes de peso, tanto no entretenimento quanto no jornalismo, da dança das cadeiras em seu time de apresentadores, além da decretar o fim de alguns programas e a criação de outros, a emissora dos Marinho tomou uma nova decisão e definiu os novos apresentadores da premiação “Melhores do Ano”.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a Globo repensou a ideia de manter o mesmo apresentador do “Domingão” no comando da premiação anual. Sendo assim, Luciano Huck está fora da atração e definiu que na próxima edição, a premiação será apresentada pela atriz Taís Araújo e pela jornalista Fernanda Gentil.

De acordo com uma fonte ouvida pelo colunista, as gravações do “Melhores do Ano” foram iniciadas nesta sexta-feira (05). Ao contrário do que estava sendo especulado na mídia, a edição deste ano, ao que tudo indica, não sofrerá mudanças significativas e permanecerá com as já conhecidas homenagem, além da entrega de troféus para os artistas que se destacaram no ano.

Vale ressaltar que a gravação ocorrida hoje foi apenas uma das partes. Segundo lo Bianco, ao longo deste final de semana, todo o restante será gravado. A informação pegou os colegas de programa de Sonia Abrão de surpresa, mas fizeram questão de elogiar as novas apresentadoras da atração. “Eu gostei muito dessa dupla, muito legal. Dá liga!”, comentou a apresentadora do “A Tarde é Sua”.

Continua após a publicidade

Recentemente, foi confirmado pelo portal Notícias da TV, que a Rede Globo decidiu incluir novas categorias na premiação, como “Novela do Ano” e “Melhor Série”. Além disso, foi definido que a próxima edição do “Melhores do Ano” não será exibida em dezembro, como vem acontecendo nos últimos anos, mas sim nos primeiros dias de janeiro do próximo ano.

Outra novidade importante vai pintar no “Melhores do Ano”, pois, além das novas categorias mencionadas anteriormente, a premiação contará com o “Especial Inspiração”. Nele, diversas pessoas desconhecidas pelo público receberão uma homenagem por atitudes que, de alguma forma, contribuíram para a ajudar a sociedade. O especial vem sendo apresentado desde 2017 por Luciano Huck, em seu antigo programa.

Se o planejamento da produção da premiação continuar conforme planejado, o “Especial Inspiração” contará a história de três pessoas anônimas que foram destaques durante um ano repleto de adversidades, principalmente, pela pandemia do novo coronavírus. A direção ainda não selecionou quem serão essas pessoas, mas, ao que tudo indica, uma delas poderá ser um profissional da saúde

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff