Fechar
Em Segredo

Globo convoca atrizes para gravação e altera final de ‘Verdades Secretas 2’

A emissora dos Marinho também chamou uma equipe para filmar novas cenas que podem mudar todo o desfecho da novela

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A saída conturbada de Camila Queiroz do elenco de “Verdades Secretas 2”, ocasionada pela não renovação contratual com a Rede Globo, continua dando o que falar nos bastidores, principalmente pelo grande trabalho que a emissora dos Marinho encontrou para conseguir mudar o final da novela faltando pouco conteúdo para finalizar as filmagens da segunda temporada do folhetim.

Diante da perda do principal nome da novela de Walcyr Carrasco, a direção precisou correr contra o tempo para conseguir definir os novos rumos da trama sem sua protagonista. Diante de um cenário totalmente adverso, a Globo não perdeu tempo e conseguiu dar um jeito em algo muito complexo. Porém, parece que a emissora carioca ainda não ficou satisfeita e resolveu fazer uma nova mudança de última hora.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca convocou Agatha Moreira para gravar cenas que podem mudar todo o final de “Verdades Secretas 2”. Mesmo com as gravações concluídas, a emissora dos Marinho, de forma totalmente inesperada, chamou também a dublê de Camila Quiroz em caráter de urgência para gravar a cena que tem tudo para ser um novo final.

Ainda de acordo com a jornalista, a Globo não perdeu tempo e logo agendou as filmagens. Sendo assim, foi definido que as cenas extras, entre Agatha e a dublê, irá ser feita já nesta segunda-feira (06). Um dos principais motivos para decisão da emissora dos Marinho, em gravar uma nova cena, é para tentar minimizar ainda mais os impactos causados pala saída repentina da personagem Angel.

Continua após a publicidade

Com a decisão inesperada de Camila Queiroz, não demorou muito tempo para que Walcyr Carrasco escolhesse uma atriz para substituir a personagem muito importante para a trama. Sendo assim, Roberta Franco, de 27 anos acabou sendo a escolhida para gravar o final da segunda temporada de “Verdades Secretas 2”. A decisão de contratar uma dublê foi a única solução encontrada pela direção para conseguir fechar as últimas cenas da trama.

De acordo com informações do jornal Extra, a substituta de Camila Queiroz gravou diversas cenas recentemente. Em uma delas, a dublê contracenou com o ator mirim Bernardo Lessa, que interpreta o personagem Fabrício, filho de Angel. As cenas foram gravadas noMuseu Campos dos Afonsos, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, ela apareceu em uma pista de pouso.

O polêmico desligamento da mulher de Klebber Toledo acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na internet, principalmente pelos possíveis motivos que estavam sendo divulgados nas redes sociais. De acordo com nota divulgada pela Rede Globo, Camila Queiroz fez uma série de exigências descritas como “inaceitáveis”. Por sua vez, a atriz contou que não demitida da emissora carioca que apenas não renovou o seu contrato.