Fechar
televisão

Globo dá indícios de mudanças no ‘Mais Você’

TV Globo divulgou chamada enigmática do “Mais Você” que falava a respeito de “novos caminhos”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Rede Globo lançou na noite dessa segunda-feira (4), em sua programação, uma chamada enigmática do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. No comercial, a apresentadora fala sobrenovos caminhos, enquanto é transmitido imagens de seu matutino, com uma trilha sonora criando um clima de comoção aos telespectadores. 

“A vida sempre encontra novos caminhos”, declarou a apresentadora veterana na chamada especial divulgada nessa segunda-feira nos intervalos comerciais da Rede Globo. Assim que foi transmitido o recado, diversos telespectadores da emissora foram as redes sociais especular sobre o que poderiam ser as tais mudanças que podem atingir ao programa de Ana Maria Braga. 

Dentre algumas possibilidades, duas foram as mais citadas: a introdução de um novo Louro José, após dois anos de falecimento de Tom Veiga, ou a possibilidade de mudança de horário e dias de exibição do “Mais Você”: “Eu não tô preparado pra Ana Maria indo para as tardes. Ela é minha amiga das manhãs. Não aceito”, escreveu um internauta em seu perfil no Twitter. 

“Mas senti que talvez seja o tal “Novo Louro José”, apontou outro telespectador da emissora dos Marinho. “É sobre o novo Louro José”, acreditou outro fã de Ana Maria Braga. E os internautas podem estar de fato corretos em suas especulações. Nos últimos meses, alguns colunistas de TV adiantaram que a Globo estava promovendo mudanças no programa matutino de Ana Maria Braga. 

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Rick Sousa, do site TVPOP, a apresentadora Ana Maria Braga pretende inserir o personagem cativante do papagaio na nova fase do programa da veterana. As primeiras gravações com o novo Louro José já teriam acontecido e a Globo estava decidindo se o programa de Ana Maria migraria ou não para faixa vespertina da grade. 

Já o colunista Alessandro Lobianco, do IG, declarou que a possível mudança para o horário das tardes do canal da emissora dos Marinho, não teria agradado nenhum pouco a apresentadora, que teria batido o pé para permanecer na faixa diurna do canal. Como opção para o possível imbróglio, a Rede Globo fez uma contraproposta, oferecendo faixa de horário das manhãs de sábado para a apresentadora veterana. 

Até o presente momento, a Rede Globo não confirmou nem a entrada de um novo mascote para Ana Maria Braga, e nem a possibilidade de mudança de horário e dia de exibição do “Mais Você”. No entanto, com a chamada enigmática divulgada nessa segunda-feira (4), a Rede Globo já começa a preparar o público para as possíveis mudanças no programa da comunicadora.