Fechar
Reality Continua Sem Apresentador

Globo decide futuro de Marcos Mion no ‘Big Brother Brasil 22’

Emissora definiu as chances do novo contratado assumir o comando do reality show

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde a confirmação da saída de Tiago Leifert, a Rede Globo vem correndo contra o tempo para conseguir definir os apresentadores que irão substituir o apresentador no comando das atrações. Como Leifert foi confirmado na próxima edição do “The Voice Brasil”, a emissora carioca voltou suas atenções para o “Big Brother Brasil”. Diversos nomes foram especulados para assumir o reality show, mas a Globo já teria descartado um deles.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório na TV, Marcos Mion, que estava sendo muito cotado para assumir posto, foi descartado pela direção do programa. Ainda de acordo com o site, Mion ficará no comando do “Caldeirão” até dezembro. Logo no início do próximo ano, o apresentador deverá se dedicar a outros projetos no Multishow.

Enquanto Mion foi riscado da lista, outros nomes continuam firmes na disputa pela vaga de apresentador do “Big Brother Brasil”. Ana Clara Lima, Tadeu Schmidt e Felipe Andreoli estão sendo minuciosamente estudados pela alta cúpula da emissora dos Marinho e um deles pode ser anunciado como o novo comandante da casa mais vigiada do Brasil.

Ana Clara Lima apareceu como uma forte opção, tendo em vista seu bom desempenho no comando de programas de entrevistas dos principais realitys shows da Globo. Sua performance foi tão elogiada internamente e também pelo telespectador, que a ex-participante do BBB acabou ganhando uma atração diária na rede aberta da emissora durante a vigésima primeira edição do reality.

Continua após a publicidade

Outro nome que está sendo avaliado pela emissora é o de Tadeu Schmidt. O apresentador do “Fantástico” teria sido tão bem aceito pela direção, que ele já aparece com certo favoritismo na disputa. Um dos pontos positivos a favor do jornalista é sua inquestionável desenvoltura como apresentador. Além disso, algumas pesquisas feitas recentemente revelam que Tadeu Schmidt tem o carinho de diversos públicos, do mais novo ao mais velho.

Nos últimos dias, o nome de Felipe Andreoli surgiu como uma nova opção. O ex-integrante do extinto programa “CQC”, assim como Tadeu, possui inúmeras características que a Globo procura. O jornalista vem ganhando cada vez mais espaço na emissora carioca. Contratado em 2015, o marido de Rafa Brites já passou pelo “Encontro com Fátima Bernardes”, pelo SporTV e hoje apresenta o “Globo esporte”.

Embora os rumores continuam circulando a todo o vapor, a Rede Globo prefere deixar o assunto em segredo. Em resposta aos questionamentos feitos pelo portal UOL, a emissora dos Marinho respondeu que a decisão ainda não foi tomada e o BBB segue sem apresentador: “Não estão definidas ainda as apresentações nem do ‘BBB’ nem ‘The Voice Brasil’ em 2022”