Fechar
Arrasou!

Globo decide quem será a nova Juma de “Pantanal”

Ex-Malhação será a nova protagonista do remake

Aline TorresRepórter do EM OFF

A escolhida foi a ex-Malhação Alanis Guillen que foi protagonista da temporada de 2019 “Toda forma de Amar”. O martelo foi batido pelo diretor e responsável pela adaptação da atração Bruno Luperi que acabou escolhendo a jovem atriz.

A versão original de 1990 é de Benedito Ruy Barbosa e ele havia sinalizado que gostaria de Vanessa Giácomo como protagonista da famosa novela veiculada na extinta TV Manchete e que quase derrubou a Globo devido ao seu enorme sucesso.

De acordo com o colunista Flávio Ricco do Portal R7 a nova versão da novela começara a rodar em abril em um local já pré definido e que a estreia está prevista para outubro de 2020, além de afirmar que o diretor gostaria de um rosto que não fosse tão conhecido dos telespectadores.

Existe outra dúvida: quem interpretará o Velho do Rio, que na primeira versão foi interpretado por Cláudio Marzo (1940-2015). Um dos nomes cogitados até então era o de Antônio Fagundes, mas como o ator não chegou em um acordo com a Globo, provavelmente será escolhido o ator Osmar Prado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo