Fechar
OVERDOSE

Globo decide reprisar mais uma novela com Rafael Cardoso e vira chacota na web

Internautas tiraram sarro do fato do ator, que já está presente em quatro folhetins na tela da Globo, aparecer em mais uma

Jean TellesRepórter do EM OFF

Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 que assola o Brasil há mais de um ano e com o surgimento de novas cepas, a Rede Globo resolveu adiar mais uma vez a estreia de Nos Tempos do Imperador, nova novela das 18h que estava prevista para entrar no ar em agosto desse ano.  

Segundo informações do jornalista André Romano do Observatório da TV, a emissora carioca trabalha agora com a possibilidade de exibir a novela inédita inteiramente gravada em 2022, dependendo da evolução da pandemia no país.  

A novela mais cotada para substituir o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão é Além do Tempo, de 2015. Acontece que um dos protagonistas do drama de época é o ator Rafael Cardoso, que já está presente em quatro novelas na grade da emissora.

O ator Rafael Cardoso dá vida a Jorgito, em Ti Ti Ti (2011), novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, ao Rodrigo na reprise de A Vida da Gente, (2011) exibido às 18h, ao vilão Renzo em Salve-se Quem Puder, que vai ao ar às 19h e ao cozinheiro Vicente na reprise da novela Império (2014-2015) que vai ao ar às 21h. 

Agora, o galã se prepara para estrelar sua quinta novela na tela da Globo em 2021 com a reprise de Além do Tempo (2015). Cardoso dá vida ao mocinho Felipe, um dos protagonistas da trama. Nas redes sociais, muitos internautas tiraram sarro da “overdose” de Rafael Cardoso na tela da Globo, confira a repercussão: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo